TREINO EXPO 3 FEV 2013


Manhã com algum frio que convidava a ficar em casa. À hora combinada lá estavamos prontos para iniciar mais um treino que prometia alguma dificuldade. Percorremos os primeiros cinco Km em ritmo de aquecimento. Chegados à Rotunda 25 de Abril  começava a primeira dificuldade, subir a Avª Infante D Henrique e Avª Marechal António de Spinola até ao viaduto que a atravessa para o Parque Urbano do Vale Fundão e daí até à Avª Dr. Augusto Castro. Cinco minutos com menos dificuldade e novamente uma subida que nos levaria até à Rotunda da feira do relógio, passando pela RTP e pelo meio dos feirantes que lá iam apregoando as pechinchas do dia. Uma vez agrupados na rotunda dirigimo-nos para o Parque do Vale do Silêncio onde o João Ralha nos surprendeu com uma "visita guiada". Trilhos, que pelo menos eu desconhecia, e subidas, muitas subidas! Iniciamos novamente a descida em direcção à Expo com o objectivo de fazer as rampas junto ao Hospital da CUF quando surge a segunda surpresa do dia, a corajosa da Patricia resolve subir por uma escadaria até ao cimo do Parque das Rolas onde cheguei com os "bofes de fora". Percorridas as várias rampas do Hospital, eram horas de regressar ao ponto de partida, até porque queria cumprir o planeado. À chegada a terceira surpresa do dia:
- Bolo de chocolate, espumante e minis!
Aniversário do César Moreira com tudo a que um aniversariante tem direito.
Muito obrigado por teres decidido partilhar parte deste teu dia connosco, muitos parabéns!
Obrigado Patricia por o teres convencido a estar presente, obrigado João pelas minis e obrigado ao João Pedro Palmela, Serafim, José Magalhães, Rui Ralha pela magnifica companhia. Um abraço para todos vós.

Comentários

  1. Obrigada eu a todos os presentes por terem proporcionado uma manhã tão bem disposta! O César adorou e, sim, acho que ele não ia muito convencido! :)

    Eu não contava conseguir acompanhar-vos no treino mas afinal senti-me bem e lá me arrastei naquele percurso meio louco! O Manuel Romano e o João Ralha estavam muito vitaminados e sempre a procurar novos desafios! Os restantes... enfim.... acompanharam estoicamente!

    Eu se calhar reclamei uma vez ou duas mas dou a mão à palmatória: das melhores manhãs de Domingo que passei nos últimos tempos! Venham mais, contem comigo e beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  2. Manuel,

    Bela descrição de um treino bem organizado, muito variado, com excelente companhia. E com direito a reportagem fotográfica completa.

    Destaque para a Patrícia que está com um "pedal" de alto nível. Quase 20 km, na maior das "calmas".

    Parabéns ao nosso "bébé" de hoje, o César Moreira que, finalmente, entrou no clube dos "Veteranos". Benvindo, César, ao nosso outro clube. Vais ficar por cá muito tempo...ehhehehehhehhe. E daqui a 35 anos esperamos poder comemorar de novo.....:)

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Foi uma pena não terem batido à minha porta no Hospital pois eu ficaria ainda mais cheia de inveja do que já estava.
    Parabéns a todos, deve ter sido uma manhã bastante engraçada num grupo de gente muito bem disposta, e especialmente para o César , um grande beijinho! És o meu 2º "filho" dos Run4Fun!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela partilha Manuel.

    Pela descrição foi seguramente uma manhã magnifica.

    Parabéns a todos, mas obvialmente um abraço especial ao Cesar.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  5. Sem a adrenalina de uma Corrida, compensa no entanto pelo permanente, salutar e bem-disposto convívio entre os elementos do grupo. Senti-me, sinto-me muito bem a fazer este tipo de treinos. Obrigado a todos pela companhia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário