Run 4 Fun - muito mais que corridas

Talvez haja pessoas que julguem que, pelo fato de darmos muito realce a maratonas e ultras o nosso clube é destinado apenas a atletas "radicais".

A caminhada do treino da Padaria Portuguesa demonstra claramente que a caminhada é também uma das nossas áreas de eleição. No "post" anterior sobre o treino não ficou explícita a grande participação dos nossos companheiros na caminhada e o magnífico apoio que a equipa Run 4 Fun, liderada pela Manuela Cruz deu ao seu funcionamento.
No blogue do José Bagina, está um excelente post para o qual chamo a vossa atenção e que foi escrito em equipa por : Telma Oliveira, Manuela Cruz, Raul Matos e Paulo Fernandes.

Aqui está uma foto da equipa coordenadora da caminhada:

Da esq. para a dir.: Paulo Fernandes, Telma Oliveira, Fernandinha Costa, José Bagina, Manuela Crus, Helena Telino e Raul Matos
Para eles, o nosso agradecimento pelo excelente trabalho efetuado

Runabraços

Comentários

  1. Grande trabalho, sim senhora
    Tudo funcionou na perfeição

    ResponderEliminar
  2. Bem observado João.

    FUN, mais FUN e muito FUN à mistura.

    Parabéns uma vez mais a todos os que apoiaram e acompanharam o José Bagina, nesta bonita aventura.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Recordo-me que quando o Run 4 Fun foi criado, um dos seus principais objectivos era o de ver os seus atletas a realizar e finalizar uma Maratona. Esta meta era impensável para muitos e na altura, se a memória não me engana, apenas dois atletas já tinham realizado Maratonas. Hoje e com muito orgulho verifico que já somos mais de 40 os que já alcançaram aquele sonho. Por isso considero que este espírito de atingir a Maratona não se deve perder e nesse sentido convido todos os walkers do Walk 4 Fun a tornarem-se runners do Run 4 Fun e acreditarem que é possível.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário