Run 4 Fun - muito mais que corridas

Talvez haja pessoas que julguem que, pelo fato de darmos muito realce a maratonas e ultras o nosso clube é destinado apenas a atletas "radicais".

A caminhada do treino da Padaria Portuguesa demonstra claramente que a caminhada é também uma das nossas áreas de eleição. No "post" anterior sobre o treino não ficou explícita a grande participação dos nossos companheiros na caminhada e o magnífico apoio que a equipa Run 4 Fun, liderada pela Manuela Cruz deu ao seu funcionamento.
No blogue do José Bagina, está um excelente post para o qual chamo a vossa atenção e que foi escrito em equipa por : Telma Oliveira, Manuela Cruz, Raul Matos e Paulo Fernandes.

Aqui está uma foto da equipa coordenadora da caminhada:

Da esq. para a dir.: Paulo Fernandes, Telma Oliveira, Fernandinha Costa, José Bagina, Manuela Crus, Helena Telino e Raul Matos
Para eles, o nosso agradecimento pelo excelente trabalho efetuado

Runabraços

Comentários

José Bagina disse…
Grande trabalho, sim senhora
Tudo funcionou na perfeição
José Bagina disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Bem observado João.

FUN, mais FUN e muito FUN à mistura.

Parabéns uma vez mais a todos os que apoiaram e acompanharam o José Bagina, nesta bonita aventura.

Runabraços
Miguel San-Payo disse…
Recordo-me que quando o Run 4 Fun foi criado, um dos seus principais objectivos era o de ver os seus atletas a realizar e finalizar uma Maratona. Esta meta era impensável para muitos e na altura, se a memória não me engana, apenas dois atletas já tinham realizado Maratonas. Hoje e com muito orgulho verifico que já somos mais de 40 os que já alcançaram aquele sonho. Por isso considero que este espírito de atingir a Maratona não se deve perder e nesse sentido convido todos os walkers do Walk 4 Fun a tornarem-se runners do Run 4 Fun e acreditarem que é possível.
Maria disse…
Miguel Sampayo bonita foto...