Pai segue o filho.........

Em 2013 aderiram ao nosso clube um conjunto de atletas, que saudamos, e que esperamos se venham a divertir a correr na nosso companhia e que, em paralelo,vão conseguindo atingir os seus objetivos pessoais e atléticos. As atletas continuam a ser a minoria, mas esperamos que, no futuro, venham a  compensar. Vamos fazer por isso.....


Novos atletas Run 4 Fun em 2013

Muito interessante é o fato de um dos nossos novos atletas, o José Manuel Veiga ser o pai do João Veiga, o nosso mais jovem maratonista, autor da canção dos Run 4 Fun e batedor "compulsivo" de PBT´s (recordes pessoais). Onde é que ele irá parar??

Normalmente são os pais que puxam pelos filhos para que estes venham correr connosco, mas neste caso foi exactamente o contrário: foi o João que convenceu o pai a aderir à corrida.  E fez nos últimos 20 km de Cascais, aquilo que consideramos um dos símbolo do nosso clube: acabou a prova com PBT (mais uma vez) e foi atrás, buscar o pai, a quem "rebocou" até à meta. Aqui estão duas fotos sucessivas a comprová-lo:


Parabéns João Veiga e José Veiga, por este momento fantástico!!!
João Veiga a terminar a prova à frente do Eduardo Correia


João Veiga à esquerda, com José Veiga, ao centro, a terminar a prova

Runabraços

Comentários

  1. Bela apresentacão João.
    Mais que merecido, este destaque.

    Bem vindo a este grupo de gente muito simpatico José, não tenho duvidas que vão partilhar momentos inesqueciiveis em conjunto na nossa companhia.

    Parabéns João por mais este sensacional feito...normalmente sāo os Pais a trazerem os filhos :)

    Runabracos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário