terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Grande Prémio do Fim da Europa - Logística

Caros companheiros,

Para quem ainda não fez esta corrida, a melhor opção é deixar o carro em Sintra, por exemplo, no parque de estacionamento na estação da CP da Portela de Sintra. Ir a pé até à partida, levando um saco com uma muda de roupa para vestir no final da prova.

O saco é entregue à organização que o leva para o final da prova. O regresso é feito nas camionetas da Câmara  que são relativamente rápidas.

Esta opção é melhor, na minha opinião, do que levar um carro para a chegada e outro para ir até à partida. E o regresso na camioneta é uma oportunidade agradável para partilhar peripécias  e histórias da corrida.

E poupam tempo, gasóleo e alguma paciência!!!

Runabraços

4 comentários:

Nuno Sentieiro Marques disse...

Também me parece a melhor sugestão.

Runabraços e até domingo.

Tigas disse...

Obrigado pelas dicas. ;)

Joao Fialho disse...

- Saída das carrinhas de transporte de mochilas para o Cabo da Roca às 9h30, impreterivelmente;

- Horário de partida: 10h;

- Previsão de chuva, vento e frio para o dia 27 pelo que se reforça a importância de estar previsto por cada atleta o seu conforto pós prova;

- Transporte de regresso assegurado para Sintra a todos os atletas inscritos (confirmação à entrada do autocarro através do dorsal e/ou fita de numeração da mochila). Sublinhamos que alguns autocarros terão de fazer o retorno ao Cabo da Roca para novo transporte pelo que irá existir algum tempo de espera.

Miguel Dias disse...

Alguém está a combinar "boleias" a sair dos Olivais?