S. Silvestre Lisboa - grande prova!!

Boa disposição e alegria por ir fazer mais uma corrida - foto Sandra Simões

Grande prova hoje, talvez a mais participada de sempre, em Lisboa. Acabaram  4.559 atletas na prova dos 10 km. O nosso clube teve  mais de de 50 atletas classificados, cerca de 1% dos "finishers".

Grande convívio e "mancha laranja"  junto à loja dos CTT antes da partida e depois, durante  a corrida, os tradicionais incentivos Run 4 Fun aos nossos atletas e também de alguns companheiros que não correram mas não deixaram de estar presentes, como o António Pedro Mata  ou o Bruno Lencastre.

Os mais rápidos foram os habituais: Luís Matos Ferreira, min. 38, Carlos Martins, min 39, António Arede e António Cruz min. 41 e José Carlos Melo min. 42. E mais uma série de grandes tempos, com mais alguns PBT´s atirados para a "história".

Tivemos uma dúzia de meninas classificadas, as mais rápidas das quais foram a  Luísa Ralha e a Mónica Miguéis, exatamente com o mesmo tempo, a  Margarida Gonçalves com um rápido sprint final, a Joana Peralta e a Patrícia Calado em grande forma, a Sandra Simões, a Carla Matos  e a  Rita Felizol, a Fernandinha cada vez mais rápida, a Helena Telino e a Maria Martins na sua estreia em corridas, ambas na companhia do nosso  novel maratonista Paulo Martins, e finalmente a nossa fundadora e grande companheira, a Manuela Cruz, sempre na companhia e com o apoio do Paulo Fernandes.

O Bruno Silva levou o filho Manuel que fez uma grande prova e teve a saudá-lo, na meta os dois irmãos mais novos, entusiasmados com o feito do mais velho.  O Rui Raposo levou os dois sobrinhos, o Bernardo e o Guilherme e o Eduardo Correia levou o filho mais velho, o Bernardo, grande benfiquista, mas com uns ténis verdes, oferta da mãe, a Sandra Correia :) ehehhehe..). O Guilherme Oliveira Martins correu pela 1ª vez com a "laranjinha, cortesia do  Nuno Sentieiro Marques.

Deu ainda para rever alguns dos nossos "históricos" como o Filipe Leitão que chegou atrasado, o João Paulo Góis Gomes, agora mais concentrado no triatlo e o Paulo Curto de Sousa, a começar a  sua "preparação mental" para a maratona.

Só ficam a faltar as fotos!!

E amanhã, é nos Olivais!!

Runabraços


Comentários

Foi um grande dia de corrida, com muitos amigos R4F.

Para além da prova principal, realce também para a São Silvestre da Pequenada, com as corridas dos mais pequenos, sendo esta uma função das instituições municipais, poucas têm condições ou capacidade financeira para as realizar ou mesmo de patrocinar.
É verdade João, foi uma verdadeira festa em tons laranja.

Tudo muito animado e bem disposto.

Muito obrigado a todos...é fantástico correr entre gente boa, divertida, bem disposta e solidaria.

Mais logo...alô alô Olivais ;)

Runabraços
Anónimo disse…
Foi mesmo uma S. Silvestre Unica! Muito bem organizada, melhor que o ano passado. A organização está de Parabéns! A nivel do pessoal, acho que muitos PBT foram batidos. Tudo devido à dedicação, empenho, teinos, descansos e alimentação :)
Parabéns a Todos!
Amanha e segunda lá estarei!
Beijinhos
GiLia Morais
Helena Telino disse…
São Silvestre Lisboa! I did it! Obrigada a todos os R4F!
Em especial ao Paulo Martins e à Maria (grande equipa!), à Fernandinha Costa (parceira!), à Patrícia Calado (pelo incentivo no caminho: 'Vamos, falta pouco, Helena!') e, obviamente, ao Jorge Duarte Pinheiro (a quem dedico a minha primeira São Silvestre de Lisboa)! :D
Gerardo Atienza disse…
Foi um dia fantástico e memorável. Adorei. Obrigado a todos pela vossa companhia