S. Silvestre de Lisboa 2012 - informações

Realizam-se, amanhã, Sábado 29, com partida pelas 17:30  a corrida principal de 10 km e a Mini de 5 km. Mais informações podem ser consultadas aqui.

O ponto de encontro Run 4 Fun a partir das 16:30, será em frente da loja dos CTT, nos Restauradores.

Os transportes, Carris, Metro, Fertagus e CP, linhas Azambuja, Cascais e Sintra são à borla. Existirá um "bengaleiro", na tenda Asics nos Restauradores, para deixar saco e pertences.

Alguns dos atletas Run 4 Fun - S. Silvestre Lisboa 2011
Vamos fazer desta corrida mais uma grande festa "Run 4Fun"! Seremos umas dezenas de atletas a polvilhar de "laranja" as ruas de Lisboa. E não se cansem muito, pois ainda teremos,  nos dias seguintes, as S. Silvestres dos Olivais e da Amadora.

É claro que temos alguns "radicais" que já fizeram algumas S. Silvestre este ano e outros que irão fazer não uma "tripleta", não uma "quadripleta", mas uma "pentapleta" ou mesmo uma "hexapleta", ou mais!!??. Não hesitem em dizer-nos o vosso programa para  criarmos um "quadropleta" dos "silvestrianos" que  tenham feito pelo menos, três S. Silvestre este ano.

Runabraços

Comentários

  1. Obrigado João...lá estarei devidamente equipado e com a camisola extra para o Guilherme.

    Se não houver lesões, este ano repito 2010 com 4 SSilvestres oficiais (Crato que substitui Torres Novas, Lisboa, Olivais e Amadora).

    Piratas foram duas.

    Esta coisa das corridas com a companhia dos amigos, está a ser seguramente a melhor forma de gerir o "stress laboral de fim de ano".

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário