Um fim de semana preenchido

Um Sábado diferente com treino pela manhã num trilho  numa magnífica herdade com vistas fantásticas num percurso de estradão e alguma lama, seguido de almoço e convívio onde participaram umas dezenas de companheir(a)os, no Monte do Trapalhão, no concelho de Vendas Novas. No qual, após o almoço, tivemos a oportunidade de fazer uma breve caminhada ao longo do rio Almansor. Um belo local, pleno de riqueza e diversidade em fauna e flora.

Brilhou a alto nível o Paulo Martins, uma das nossas boas "aquisições" destes últimos tempos, no seu papel de "master chef" grelhador, apoiado pelo Daniel Nascimento. Também muito aplaudidos os "scones" preparados pela Mónica Miguéis. Esteve tudo muito bem.

Parabéns e obrigado ao Fernando Nascimento pela simpatia e qualidade com que nos recebeu e ao Paulo Marcos e sua equipa, responsáveis pela organização e gestão deste magnífico evento onde tivemos, chuva, Sol e até o arco-íris apareceu a brilhar!!! Saudando este dia muito agradável

Hoje, também estivemos presentes no AXTrail Ultra Trail das Aldeias do Xisto, com duas provas de 30  e 82 km em locais  de grande beleza e dificuldade acima da média, com um conjunto de "trailistas" de alto nível

No Domingo, teremos mais um dia preenchido pois estaremos nas seguintes provas :

  • IV Trilhos de Casainhos, nesta simpática aldeia que fica perto de Loures. Teremos quase 30 attletas presentes;
  • 38ª Meia Maratona da Nazaré - a "mãe" das corridas de estrada em Portugal, na qual um corredor que se preze, tem que participar, pelo menos uma vez na vida.

E assim se passará mais um fim de semana em alegre e simpática companhia.

Runabraços


Comentários

  1. Obrigado pela partilha João.

    Foi, está e será um fim de semana fantástico, cheio de actividades para todos os gostos com forte presença dos R4F em muitas delas.

    Eu estou pela Nazaré com um grupo muito simpático, em estágio para esta fantástica e única "meia maratona da Nazaré".
    Aguardamos a chegada do restante contingente laranja, amanhã pela manhã...os dorsais já estão connosco.

    Divirtam-se e desfrutem da vida.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Foi um ótimo convívio, com um grupo único e muito especial.

    Partilho dos agradecimentos especiais ao Fernando Nascimento por tão amável e simpática receção ao nosso grupo.

    Foi uma pena os restantes não terem podido aparecer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário