Trail da Serra d´Arga

Grande dia  para os Run 4 Fun!!!!!!! Antecedida por uma bela disposição no jantar de Sábado, como podem verificar!!!!






Participámos em todas as provas, Mini Trail, Trail e  Ultra Trail. Com grande brilhantismo no Mini-Trail, Trail e Ultra Trail.

A nossa participação, particularmente a  feminina foi muito boa: 3º lugar por equipas no Mini-Trail com a excelente equipa constituída por Helena Bárrios, Manuela Cruz, Margarida Gonçalves, Maria Antunes, Rita Ferreira, Rita Felizol, Rui Ferreira, Rute Fernandes e ainda uma "ajudinha" do Rui Ralha que desistiu aos 10km, do Trail. Bela decisão da Margarida, da Rita Felizol e da Rute que fizeram o "downgrade" do Trail.

No Trail, fantástico 3º lugar na classificação geral feminina, já adivinharam de quem.....claro...a nossa excelente atleta Ana Grosnik que ficou apenas a 6 minutos da campeã do Mundo da Maratona, a super simpática, Manuela Machado. Para além disso, a Ana Grosnik ficou em 2º lugar do escalão. Parabéns também para o Gerardo Atienza que conseguiu bater o seu record de duração de corrida, em mais de 4 horas. Não tarda, estarás a fazer a  "big one".

Bela prova da Luísa que apesar dos poucos treinos, fez uma grande prova. Só a  consegui "apanhar" já nos 20km, quase a chegar à meta, depois de ter dado duas "palhaças" uma das quais logo no início do percurso à beira rio. Sem quaisquer consequências, felizmente

No Ultra, grandes provas do Luís Matos Ferreira, que apesar de uma queda aborrecida, fez mais uma grande prova. De realçar também o  Gonçalo Melo que está cada vez mais um "ultra". Sim porque depois dos 50 km de Óbidos esta já não foi grande obstáculo!!!??? ehehehheehehehehh. A propósito, Gonçalo, não tiveste alucinações, os cavalos estavam mesmo lá. Podes verificar pela foto da Maria Antunes.

Grande prova também do Miguel Serradas Duarte que cumpriu o sonho de fazer este extraordinário Ultra Trail.  Só para terem uma ideia, falei com vários "ultras" que completaram a prova e todos foram unânimes em dizer que esta prova foi dificílima.

Parabéns ainda Miguel Serradas Duarte pela organização do jantar, no qual tivemos o prazer da companhia de alguns futuros Run 4 Fun e de um simpático casal da equipa dos "Tugas".

E depois o regresso a Lisboa, com paragem na estão de serviço de Pombal que estava "atafulhada" de gente. Até parece que não há crise?????!!!!

E cá ficamos à espera da tua reportagem Zé Carlos Melo.

Runabraços


Comentários

  1. E os que não foram nem a Serra de Arga nem aos Trilhos de Azeitão devem estar a roer-se de inveja depois deste teu relato!

    ResponderEliminar
  2. Excelente descrição de mais um evento que parece ter tido uma grande adesão laranja.
    O longão que tinha previsto e a participação na corrida/caminhada da HELPO fez com que eu passeasse a "laranjinha" sozinho por outras bandas.
    Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  3. Presto aqui a minha homenagem a todos os que se deslocaram a Caminha para fazer o trail, mini-trail e caminhada da Serra D'Arga.

    Grande adesão, excelentes resultados e uma otima jornada de convívio.

    São um orgulho para todos nós.

    Parabéns.

    AC

    ResponderEliminar
  4. Mais um belo relato João.
    Parabéns e obrigado pela partilha.

    Somos cada vez mais os "locos activos laranjas" que correm.

    Este fim de semana, desde Serra de Arga, a passar por Azeitão, Troia, Lisboa, Monsanto, entre treinos e provas, foi seguramente um número na casa dos 3 dígitos aquele que andou de laranja vestida a correr.

    Parabéns e bem haja a todos.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo magnifico post, João Ralha.

    Mais um memorável Trail R4F na muito longiqua e bem conhecida Serra de Arga.

    Para o ano vou tentar agendar.

    Parabéns a todos os participantes, com especial enfase para a representação feminina.

    RunAbraço,
    NDA

    ResponderEliminar
  6. Caro João Ralha e demais amigos que estiveram na Serra d'Arga: convosco não há crise; só bons resultados e animação! Parabéns a todos e em especial a muitos, por exemplo, Ana Grosnik, Gerardo Atienza, Luís Matos Ferreira, Luísa Ralha, Gonçalo Melo, Miguel Serradas Duarte.
    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário