Novos membros....João Guerra e Elena Agipa

O nosso membro nº 229, a penúltima aquisição do Run 4 Fun - R4F, é o João Guerra.

O João Guerra é apaixonado pelos trilhos e pelo S.L. Benfica, veio pela mão do Miguel Serradas Duarte, e foi apadrinhado por três atletas de alto nível: Rita Felizol, Margarida Gonçalves e Rute Fernandes!

Apesar de ser especialista em trails, é um corredor de estrada também muito competente. Fez a última meia das Lampas, terrível no desnível acumulado, em 01h32, coisa só ao alcance de poucos...!

Bem vindo sejas, João Guerra!

E a Elena Agipa é o nosso membro nº 230 e a última aquisição do R4F!

Nascida na Rússia, tendo estudado Gestão  na Católica, (onde foi minha brilhante aluna) desenvolveu uma carreira  na Zon, na área financeira. Mais recentemente a Elena, mãe de duas crianças, mudou-se para uma multinacional britãnica, tornou-se uma globe-trotter e ganhou coragem e juntou-se ao Run 4 Fun (sim, ela já acompanhava as nossas actividades há cerca de dois anos!). Já fez a mini da Vasco da Gama e não tarda nada e está a aventurar-se em distâncias mais longas...!

Foi apadrinhada por mim e pela Inês esta semana na Expo, com a recepção calorosa de Rui Ralha, Rosário Antunes, Serafim, Miguel San Payo, Miguel Correia,...(espero não me estar a esquecer de ninguém!).


Bem vindas sejas, Elena Agipa!


Comentários

  1. Mais duas fantásticas aquisições....a onda vai aumentando e a qualidade melhorando :).

    Bem vindos.

    Votos de muitas, fantásticas e divertidas na nossa companhia.

    Runabraços.

    ResponderEliminar
  2. Bem vindos ambos!

    E com esse número de madrinhas e padrinhos só poderão ser bons companheiros

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário