Meia Maratona Vasco da Gama

Grande participação Run 4 Fun, pelo que me pude aperceber na zona da chegada e pelas reportagens dos nossos diversos "repórteres fotográficos".

No final, esqueci-me de fazer a  "apresentação" ao grupo do Paulo Martins, um nosso novo companheiro "apadrinhado" pelo António Cruz que, pela 1ª vez, correu com as nossas cores. Para que o reconheçam aqui está ele, ao lado direito do António Cruz, nos recentes 15 km de Benavente.











Mas  outros novos recentes companheiros correram pela 1ª vez connosco, e "o fotógrafo estava lá", como o Ruben Costa que depois de um "namoro" demorado passou a fazer parte da nossa equipa e o António Arede que, por ainda não vestir o nosso equipamento, passou despercebido aos nossos fotógrafos, sendo de realçar o seu magnífico tempo de 1:32.

 Destaque ainda para o Daniel Ferreira um dos nossos mais antigos companheiros, o Renato Velez no seu grande estilo, as "manas" Isabel Oliveira e Amélia Gonçalves e o Filipe Corte-Real que com o apoio de outros companheiros, nomeadamente do nosso grande atleta Nuno Dias de Almeida, conseguiu, na mesma prova, fazer PBT´s aos 10 e 15 km  e na meia-maratona.


Houve mais uns factos relevantes como a estreia da Patrícia Calado na Meia-Maratona, embora já tivesse feito, por duas vezes, o TNLO de Óbidos com 25 km, e os PBT´s da Mónica Miguéis, do fantástico José Carlos Melo, do Paulo Raposo, do Nuno Tempera e de mais alguns a quem peço antecipadamente desculpa por já não me recordar.

E é claro, agradecimentos aos nossos repórteres fotográficos, Manuela Cruz, Maria Antunes, Rui Ralha e Gerardo Atienza.

No final, um agradável almoço de confraternização, num restaurante dos Olivais.



Runabraços

Comentários

  1. Foi um dia com muitas emoções! Sofri muito mas também fiquei muito feliz! Obrigada a todos, família laranja!

    ResponderEliminar
  2. Como sempre um excelente relato, a deixar "inveja" a quem não pode ir.

    ResponderEliminar
  3. Caros colegas,
    para mim a prova correu bem pois ultrapassei o meu objectivo tendo realizado 1:38:55h.
    Durante o percurso reparei que as antigas camisolas do nosso clube são realmente muito mais distintas que as actuais, cujo laranja se confunde com todas as demais. Bons tempos onde se distinguiam com enorme distância os corredores do nosso clube. Eu próprio passei por alguns com novas camisolas e que nem reconheci por falta de côr. Criar uma identidade é dífícil mas é igualmente difícil mantê-la.

    ResponderEliminar
  4. O relato é bastante ilustrativo da animação do nosso grupo, com novos membros (como o Paulo Martins), com fotos magníficas, prestações saudáveis que, em alguns casos, correspondem a PBTs e bons momentos de convívio. Parabéns a todos!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado João Ralha pelo ótimo relato de mais uma prova colorida por muitos R4F, antigos e novos.

    E os PBT continuam a aparecer.

    Parabéns e obrigado a todos os corredores, fotógrafos e acompanhantes.

    AC

    ResponderEliminar
  6. Obrigado João, por mais um habitual e fantástico relato.

    Grande grupo e grande animação, a seguir a já tradicional boa disposição laranja.

    Somos cada vez mais que já vai sendo difícil saber o nome de todos :-).

    Boas vindas aos estreantes...que esta tinha sido a primeira de muitas.

    Parabéns a todos os participantes e um grande bem haja a todos os companheiros que sem estarem presentes a correr, lá estavam a fazer as belas reportagens fotográficas e a dar-nos os respectivos incentivos.

    Mais uma grande manhã e um grande convívio, pleno de animação e boa disposição...e isso é o mais importante.

    Obrigado a todos.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário