Grande Trail da Serra d'Arga


Grande grupo, os Run 4 Fun, a que me orgulho de pertencer!
E à descrição do João Ralha sobre o Grande Trail da Serra d'Arga pouco mais tenho a acrescentar, sinto como se fossem minhas as suas palavras.
Só acrescento 2 fotos de que particularmente me orgulho
A equipa dos 12km! Que conseguiu o 3º lugar para os Run4Fun, por equipas, neste Mini-trail!
Claro que a Rita Felizol, a Rute Fernandes, a Margarida Gonçalves tiveram a maior importância, mas a companhia da Maria Antunes, da Helena Barrios e da Rita e do Rui tornaram o percurso bem agradável e divertido. Manhã francamente bem passada!!
 E esta a camisola e o prémio dos Run4Fun!!!
Bem haja o grupo que comigo partilhou os 12km, bem hajam as atletas que permitiram o saboroso 3º lugar por equipas, bem haja o grande grupo dos R4Fque participou nesta corrida, por todo o apoio que me deram, em todos os momentos (antes e depois da minha prova)
Um abraço
Manuela Cruz

Comentários

  1. Belíssima equipa,

    Parabéns a todas.

    Temos grande orgulho na nossa equipa feminina, todas de grande nível.

    Mais o Rui Ferreira, o "nosso" representante na magnífica equipa do mini-trail.

    Bjns e runabraços

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos.

    Obrigado pela partilha Manuela.

    Uma vez mais, um dia repleto do animado, único e especial espirito R4F.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à grande equipa feminina!
    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário