Mais uma manhã....especial



Mais um belo treino na serra de Sintra.
Vila - Peninha - Vila (aproximadamente 22Km em plena e linda Serra).

Éramos um grupo pequeno...mas muito divertido e animado.

 
Grupo composto, pela Cristina Marques Caldeira, pelo Franco Wudich, pelo Joao Fialho, pelo Raul Jorge Matos, pelo Rogério Matos, por mim e com a fantástica companhia (como estreante nesta voltinha), da sempre jovem, simpática e grande atleta Manuela Folgado, foi um grande privilégio ter a companhia da Manuela.

Ainda tivemos o prazer de nos cruzar-mos com o José Carlos Santos que nos fez companhia cerca de 4Kms...ao nosso ritmo obviamente:)
Em que grande forma ele se encontra.
A maneira como desceu e voltou a subir a Peninha, passando por nós como se fosse de moto...
Até parecia fácil.

Tinha-mos umas garrafas de água fresquinha à nossa espera na Peninha e aproveitámos para nos refrescarmos, recuperar e "tirar mais uns retratos", antes do retorno. 


A Manuela, em grande forma, fez de José Carlos Melo (já temos saudades Tuas), e garantiu uma belíssima reportagem fotográfica.


No final e apesar de estreante nestes treinos, que esperamos rever brevemente, ainda tinha uma surpresa para nós...um chá bem quentinho e umas bolachas (obrigado pelos mimos).
 
Obrigado a Todos pela manhã Runtástica.

Runabraços

Comentários

  1. Íncrível Nuno como depois de ter assumido que a vossa hora de saída seria às 09h me cruzaria convosco com cerca de meia hora de treino, vos vou encontrar já com 2h de treino e exactamente no único ponto do percurso em que cruzo o alcatrão! Acho que nem combinado conseguiria melhor :-))

    Abraço

    ZC

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Numo, pelo teu belo treino com relevo para a participação da Manuela Folgado que saúdo e do nosso companheiro João Fialho, de regresso depois das férias.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Foi um grande treino, onde a companhia da Manuela Folgado veio a acrescentar muito, durante as convesas no percurso. Obrigado Nuno pela logística das águas, pois a fonte na Peninha estava seca e se não fossem as águas lá deixadas na noite anterior, iríamos sofrer na volta.
    Excelente retorno do João Fialho, esta em grande forma e com o habitual incentivo ao grupo.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Belo grupo, parabéns! E a Manuela Folgado juntou-se depois a nós, no Domingo de manhã, para o treino dos presidentes!

    Que o José Carlos é um atleta de eleição, ímpar no nosso contexto, já o sabíamos...mas é sempre bom recordar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário