Hamarmilak - 19 de Agosto de 2012 às 10h.



Caros R4Fs,

É já domingo dia 19 de Agosto que tem lugar o Hamarmilak - treino convívio de comemoração da participação portuguesa (e não só) no Ehunmilak deste ano. Como 100 milhas parecia um bocadito exagerado tenho 10 planeadas pelo Jamor, numa mistura de trilhos e estradões com dificuldade média. Há uma ou duas brincadeiras guardadas mas são surpresa, e a ideia é andar confortável e à conversa.

Depois da corrida piquenicamos, em esquema de partilha do que cada um trouxer (o evento de facebook https://www.facebook.com/events/330918953662891/ já mostra 16 alinhados, o que da minha parte corresponde a uma data de bananas, minis e batatas fritas). 

O ponto de encontro é o parque de estacionamento cá de baixo, perto da casa dos barcos, às 10h. O piquenique terá lugar no relvado entre os campos de hóquei de campo, e o bar perto da pista de tartan (bar dá jeito como apoio para gelados e WCs). Por isso, quem se fartar de correr, ou não quiser correr de todo (por exemplo filhos mais pequenos, "respectivos" que não correm, lesionados…), pode ir ter a este local mais perto das 12h, hora prevista para o fim das 10 milhas.

Dúvidas? miglsd(at)gmail(dot)com ou 919 888 000. Gostava de ver o Jamor cheio de maluquinhos dos trilhos, dos que se entusiasmaram com a brilhante participação portuguesa no Ehunmilak e não só. E já sabem, o Luís Matos Ferreira vai estar presente. Boa oportunidade para lhe pedirem um autógrafo :).

Comentários

  1. Boa iniciativa, Miguel Serradas Duarte.

    Pode ser que sejam cativados mais uns quantos, para as 100 milhas!! ......hehehehheheh :)

    Runabraço

    ResponderEliminar
  2. Grande Miguel.
    Obrigado por mais esta iniciativa.

    Com vamos dia 20 de férias... provavelmente dia 19 estaremos por terras ribatejanas, para almoço familiar.

    Ainda não temos a certeza.

    Se cá estivermos, seguramente que contarás connosco.

    Runabraço

    ResponderEliminar
  3. Amigo Miguel,

    Lá estarei, no domingo dia 19 às 10 horas, pronto para reviver as muitas alegrias que essa prova me deu.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  4. Uma iniciativa que vai por bons trilhos! Bem construído, Miguel.
    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário