Treino Run 4 Fun Moinhos de Palmela - Coordenadas Geográficas



Meus Caros,

O treino R4F Moinhos de Palmela é já no próximo Domingo.

Junto envio indicações de como chegarem ao Palmela Village, e de como uma vez no Palmela Village chegarem a minha casa.

Para os que usam instrumentos de navegação sofisticados, as coordenadas geográficas do Palmela Village são as seguintes:

N +38°34'30.76", W -  8° 57' 22.23"

Para os que navegam à vista, há um caminho para quem vem pela Ponte Vasco da Gama e dois caminhos para quem vem pela Ponte 25 de Abril: um mais linear, mas mais longo, e outro que utiliza um atalho por estradas secundárias.

Vindo pela Ponte Vasco da Gama sai-se logo a seguir à Ponte na saída para o Barreiro - Montijo, e segue-se pelo IC 32 até à saída para a Moita. Ao sair, inverte-se a marcha e segue-se na EN 379-2 em direcção a Palmela. Mais ou menos a meio dessa estrada existe um cruzamento com semáforos onde se vira à direita em direcção à Quinta do Anjo. A partir daí basta seguir nessa estrada até chegar à rotunda onde está a entrada Sul (Nascente) do Palmela Village.

Na primeira alternativa vindo pela Ponte 25 de Abril sai-se na auto-estrada na saída para Palmela, e apanha-se a estrada que liga Palmela a Azeitão (EN 379) até à Quinta do Anjo. Passando a Quinta do Anjo pode virar-se na primeira rotunda à direita e entrar no Palmela Village pela entrada Sul (Nascente), ou preferencialmente virar na primeira à direita a seguir à rotunda, e seguir até encontrarem a entrada Norte (Poente).

Na segunda alternativa sai-se na auto-estrada imediatamente antes das portagens na direcção Barreiro – Montijo, e vira-se logo a seguir à direita em direcção a Coina – Penalva / Auto Europa. Ao sair nessa direcção, encontram uma rotunda onde viram na primeira à direita, apanhando assim a via rápida que contorna a Auto Europa. No fim dessa via rápida viram à esquerda, andam cerca de 200 metros e viram à direita, virando novamente à direita cerca de 700 metros depois, onde apanham uma estrada secundária que termina na entrada Norte do Palmela Village (Poente).

Junto envio links para o Google Maps, para todos os caminhos, onde encontram o mapa, a vista de satélite do caminho e direcções detalhadas (em inglês):


Percurso Ponte Vasco da Gama:


Percurso 25 de Abril linear (mais longo)


Percurso 25 de Abril pela Auto-Europa (atalho)



Uma vez chegados à entrada do Palmela Village, perguntam pelo lote 22-2 na portaria. Se quiserem continuar a seguir mapas, encontram em anexo uma planta do Palmela Village com a localização exacta da minha casa e o caminho para lá chegar.


Se não tiverem GPS, não souberem ler mapas, não falarem inglês ou não apenas não tiverem paciência para assimilar tanta informação, perguntem a alguém como é que se vai para Palmela/Quinta do Anjo e aí chegados telefonem-me (917272939 ou 210860104).

A partida está prevista para as 9h30, pelo que convém chegar com algum temo para se prepararem. Agradeço aos que vão fazer a caminhada que cheguem ainda mais cedo (o mais tardar às 9h15) porque têm que ser "despejados" no ponto inicial da caminhada antes da partida dos corredores.

Runbeijos e Runabraços

Claudio



Comentários

  1. Muito obrigado, Claúdio Monteiro,

    Excelentes indicações. Se alguém se perder é porque não as leu.

    Runabraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário