Novos equipamentos Run 4 Fun


Caros Amigos,

Com o grande crescimento que o nosso grupo tem tido, novos desafios nos têm sido colocados. Um dos mais pertinentes, relaciona-se com questões de qualidade, de disponibilidade e de variedade dos equipamentos :
  •      Qualidade da malha ;
  •       Camisolas de alças ;
  •      Top para a nossa "armada" feminina.
A juntar a estas petições, mais uma “dificuldade” surgiu...o nosso fornecedor habitual de equipamentos (a Decathlon), além de não produzir quer a camisola de alças, quer os tops femininos, deixou também de ter as camisolas com a nossa cor “oficial”.

Com a entrada de novos companheiros e a necessidade premente de conseguir rapidamente mais camisolas (estamos sem stock), a juntar às petições já referidas, procurámos alternativas.

Criámos um pequeno grupo de “pesquisa de mercado” composto pelo Gerardo Atienza, pelo Nuno Marques, que teve a maior parte do trabalho (Obrigado, Nuno) e por mim. Consultámos diversas empresas especialistas na matéria, quer em Portugal, quer em Espanha. Tentámos algumas parcerias com marcas conhecidas de mercado, sem resultados, até que surgiu a possibilidade Aronick.

A Aronick é uma empresa Portuguesa, sediada em Lisboa, que produz e fornece equipamentos personalizados para uma quantidade diversa de clubes, coletividades, seleções, grupos como o nosso.........por exemplo, os nossos conhecidos e amigos Lebres do Sado e Mundo da Corrida

Fomos bem recebidos, explicámos o que pretendíamos,  e a abertura foi total. A proposta final a que chegámos foi a seguinte :

Temos as três opções pretendidas e a qualidade dos equipamentos é, na nossa opinião, muito boa. Os modelos existem para homem e para mulher, nas camisolas de meia manga e de alças. A bandeira portuguesa é um “fac-simile” da referida e temos o R4F na manga.

Como compreenderão, estamos a falar de equipamentos com outro tipo de qualidade e como tal, outro tipo de preço. O aumento é significativo face à anterior opção, mas a qualidade e o “design” também são superiores. A seguir, a lista com os preços, IVA incluído:
 
Relativamente aos tamanhos, temos como opção as seguintes medidas, as "camisolas  atletismo" são as com alças :

Quem tem os equipamentos antigos, pode e deve, como é óbvio, continuar a utilizar os mesmos, não existe qualquer obrigação de adquirir um dos novos.

Estamos neste momento a preparar a primeira encomenda.

Existe um mínimo de 5 unidades, por modelo para cada encomenda ao fornecedor. Iremos fazendo as  encomendas à medida que se atinjam os números mínimos exigidos.

Agradecemos que até ao próximo dia 25 de Julho, 4ª feira, nos façam chegar os vossos pedidos, para podermos colocar a 1ª encomenda

Qualquer questão adicional, não hesitem em colocar.

Runabraços

Comentários

  1. Boa Iniciativa.
    Para mim um L de meia manga.
    João, só uma questão. É possível personificar as camisolas com o nome(semelhante aos nossos colegas do PR)?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo fantástico resumo João...vamos lá a fazer os pedidos que as camisolas vão sair um espetaculo :))).

    O nome foi equacionado, mas não é viável em função de que introduzir o nome obriga a novo modelo... Poderemos explicar com mais detalhe a forma de impressão.
    Esta forma de impressão permite fazer quase tudo...mas no nosso caso adicionar o nome, obrigaria a um pedido mínimo de 5 camisolas do mesmo modelo por pessoa....

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos(as)!

    Antes de mais, quero agradecer a oportunidade de poder pertencer a este grupo fantástico! e para selar e confirmar a adesão :), pretendo encomendar 2 Camisolas L meia manga.

    Dou igualmente os meus parabéns à excelente organização, e tiro o chapéu à maravilhosa boa disposição! :)

    Runabraços,

    PPinto
    (AKA Margarida, Guida para os amigos!)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à direcção e ao "grupo de pesquisa" pelos novos sinais exteriores de pertença à nossa equipa.
    Estou desejoso de experimentar o novo equipamento, pelo que peço:
    -- uma camisola masculina M de meia manga.
    Obrigado
    Runabraços

    ResponderEliminar
  5. Olá João,

    Para mim 2 top's e 2 camilsolas de meia manga XS.

    Obrigado

    Runabraços

    ResponderEliminar
  6. Excelente Iniciativa! Eu gostava de encomendar uma camisola de atletismo s e uma de meia manga S. como as encomendas estão sujeitas a numeros mínimos se não houver quorum suficiente digam que tento ajustar os tamanhos a outros encomendados.
    Obrigada
    Rita

    ResponderEliminar
  7. Olá João!
    Bem sei que estou na dead-line. É possível um M (meia manga)?
    Abraço e obrigado
    Jorge Caldeira

    ResponderEliminar

Enviar um comentário