IV TNLO Óbidos - 4 de Agosto

As duas provas TNLO e UTNLO têm início ao mesmo tempo, às 21:00, mas os atletas têm que estar concentrados às 20:00, para controlo, no largo do “Jogo da Bola”, dentro das muralhas.

Os dorsais serão levantados entre as 15 e as 20 horas no pavilhão gimnodesportivo de Óbidos, no complexo desportivo de Óbidos.

De Lisboa a Óbidos é aproximadamente uma hora. Para termos tempo e irmos nas calmas sugiro que nos encontremos às 18:00 nos Olivais Sul, na Rua Cidade de Bolama, 17, para organizarmos a logística. Para chegarmos a Óbidos cerca das 19 horas e termos tempo para levantar os dorsais.

Há quem vá ao TNLO de  26,5 km e quem vá ao UTNLO de 50 km. Eu irei ao TNLO e voltarei imediatamente a seguir à prova que, tendo início às 21:00, deverá estar acabada entre as  0:00 / 0:30.

Quem quiser aproveitar boleias, por favor diga aqui em comentários se virá ter aos Olivais, a que prova irá e quando espera regressar.

Runabraços

Comentários

  1. Concordo com a proposta do João Ralha.
    Também irei aos 25K e regresso no mesmo dia.
    Posso ir ter aos Olivais e posso levar o carro para Óbidos.
    Ainda não me decidi sobre o andamento na prova mas caso chegue antes de outros "laranjas" posso sempre entreter-me com os petiscos que caso sejam semelhantes ao ano passado certamente me manterão ocupado.

    ResponderEliminar
  2. Eu também concordo. Também vou á dos 25 K e sendo a prova à noite, espero não me perder dado que em trilhos e se houver muitas subidas vou correr/andar mais devagar.

    ResponderEliminar
  3. Bem... eu vou acabar ao mesmo tempo de quem faz os 25km... (faço a caminhada... não se zanguem... gosto de caminhar e correr aos bocadinhos... um dia farei distâncias maiores....) Também posso ir ter aos Olivais e também ofereço o meu carro (VW Polo)

    ResponderEliminar
  4. Irei ter aos Olivais e posso levar até 3 pessoas no meu carro.

    Como vou fazer a prova dos 25km, venho após o termino da minha prova(ou dos que venham comigo no carro)

    RunAbraço,

    César

    ResponderEliminar
  5. Boa prova para todos...divirtam-se e nada de lesões (att aos frontais bem ligados durante a noite).

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário