Recordações

Faz hoje precisamente três anos que fizemos a nossa primeira maratona, a ultima Carlos Lopes!! No momento da fotografia nenhum de nós dizia nada eram só dores ai...ai... ai.... Nesse dia fui almoçar às Las Brasitas nas docas e para subir e descer as escadas foi um martírio. O António Cruz também fez a sua primeira maratona, o Caló e o Miguel San-payo fizeram a prova mas sem qualquer problema, pois já eram “batidos” nestas andanças.
Queria mais uma vez agradecer ao Miguel Correia, Victor Lopes e Paulo Sousa pelo apoio que nos deram nos últimos e duradouros quilómetros.

Comentários

  1. Momentos que nos marcam de forma indelével!

    Que se repitam por muitas mais vezes!

    ResponderEliminar
  2. Boa lembrança Eduardo! Obrigado por terem iniciado esta onda que contagiou muitos de nós. Muito provavelmente nunca teria feito uma maratona se não me tivesse "cruzado" com o R4F e se não tivesse visto o Vosso exemplo.

    Runbraços aos pioneiros e aos 2 experts

    ResponderEliminar
  3. Caro Eduardo!

    Bem recordado! Foi muito bom e fiquei muito feliz em poder ter contribuído para a vossa proeza... porque correr uma Maratona não é para qualquer um.

    Runabraço!

    ResponderEliminar
  4. Foram cinco os Run 4 Fun que fizeram a sua 1ª Maratona nesse dia: António Cruz, Eduardo Correia, João Ralha, Luísa Ralha e Paulo Marcos.

    E tivemos a ajuda de vários companheiros, a começar no Caló que foi com a Luísa desde o princípio até ao fim, o Miguel San-Payo que acompanhou o António Cruz toda a prova, o Eduardo com o Paulo Marcos. Depois o grupo dos 3 (Miguel Correia, Paulo Sousa e Vítor Lopes) que nos acompanharam desde o Rossio passando, no meu caso, pela Joana Mira Mendes e acabando com o Paulo Curto de Sousa que foi comigo até ao final.

    Paulo, estou à espera que faças a tua 1ª maratona para também te poder retribuir a ajuda.

    Sem esquecer que estivemos, no princípio e no fim da prova com o Carlos Lopes e a Rosa Mota, os nossos extraordinários campeões olímpicos da maratona

    Aqui está o link para o "post" que fiz então.

    http://run4f.blogspot.pt/search?q=maratona+carlos+lopes

    Runabraços

    Actualmente temos no Run 4 Fun, 48 homens e 3 mulheres maratonistas. E vamos ter mais!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Que grande e bonita "Memória".

    Obrigado pela partilha Eduardo.

    E tal como o Bruno...dificilmente atingiria o sonho de completar uma maratona, se não me tivesse cruzado com esta grande "familia laranja" e todo este espirito de partilha, conduta, animação e motivação que rapidamente nos envolve.

    Obrigado e bem-hajam.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  6. A Maratona não é o objectivo de muitos atletas, mas compreendo o espirito de satisfação pessoal que um desafio desses pode aportar!

    Parabéns a quem se compromete e consegue atingir o seu objectivo seja ele pessoal, profisisonal ou desportivo (acabar uma maratona)!

    ResponderEliminar
  7. São de boas lembranças que a base do grupo R4F foi construida.
    Este pequeno grupo, há 3 anos atrás não tinha a minima idéia do que hoje somos e graças a vocês, temos um grupo coeso, de amigos que gostam de correr. A maratona é a prova master para todos e espero um dia poder participar, mas sei que terei uma grande vantagem em relação aquele pequeno grupo de 3 anos atrás, pois hoje temos uma grupo maior de amigos que já participaram e nos podem aconselhar.

    Grande abraço a voces, que fizeram deste grupo o que hoje é.

    Franco Wudich.

    ResponderEliminar
  8. Caros Atletas,

    nesse dia completei a minha 8ªMaratona e adorei fazer companhia até ao km 40 ao António Cruz.Durante 40 quilómetros, o António (completamente concentrado) falou comigo duas vezes. Quando ultrapassámos os 30 km disse-me "a partir de agora é tudo novo para mim" e no km 40, quando após comer uma banana e ter vomitado me disse "vai andando que já te apanho". Apesar deste precalço, o António na sua 1ºMaratona baixou das 03:45h e fez com que fizesse o meu PBT que ainda hoje se mantém. Só que agora já não consigo acompanhar este grande ATLETA. Quanto aos restantes companheiros e amigos, recordo o enorme prazer de os ver a cortar a meta e em especial à Luísa que foi a primeira do sexo fraco ?????? a cumprir etse objectivo.

    ResponderEliminar
  9. Grande gente, que encontrei, nessa maratona! Causaram-me tão boa impressão que quis aderir à equipa e felizmente aderi poucas semanas depois.
    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário