O levantamento dos dorsais da Corrida da Selecção - Criticas internas

O levantamento dos dorsais da Corrida da Selecção - Criticas internas

Caros Companheiros;
Sendo este um dos dois locais fechados à restante comunidade, venho aqui deixar o meu desconforto com o telefonema no dia de hoje do Sr. João Fialho relativamente ao levantamento do seu dorsal e respetivo tamanho da T-shirt.

Como penso que existem dois meios de comunicação entre os elementos do grupo Run 4 Fun, fui dando conta da situação das inscrições, tendo publicado no dia de ontem pelas 9:57 que iria levantar todos os dorsais presente na listagem da equipa Run 4 Fun.

Como fiz o acompanhamento das inscrições e nada me foi apontado, tendo adicionado alguns elementos que estavam fora da equipa, senti-me na obrigação de fazer o levantamento também dos dorsais

A quem me ligou solicitei a entrega de t-shirt no tamanho acordado (xxs).

Espantou-me este telefonema quando somente levantei dorsais da equipa e nenhum individual. Se por ventura não queria que fosse levantado o seu dorsal teve bastantes oportunidade para o informar.

Não gostei, não gosto e tudo o que faço é por Fun. Assim as coisas estão a passar dos meus limites.

Cumprimentos a todos e no sábado pelas 9.00h estarei no estacionamento do Rabo da Baleia para entregar os restantes dorsais e sacos.

Atenção que temos o dorsal do Alfredo Falcão livre.

Comentários

  1. Caro Tempera sinto algum desconforto com a tua mensagem.

    Sim, houve algum mal entendido sobre o tamanho da camisola.

    Peço desculpa não ter lido o teu post no facebook. Desconhecia que tinhas perguntado o tamanho da camisola.

    De qualquer forma agradeço-te publicamente todo o trabalho que tiveste e a tua grande disponibilidade por fazeres isto para todo o grupo.

    Entretanto o problema da camisola foi ultrapassado.

    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Custa-me ver que 2 pessoas boas como voçês se chateiem por causa de uma insignificante t-shirt e dorsal de uma corrida.
    Lembrem-se que a nossa passagem na Terra é tão curta e rápida e o virar da esquina é mesmo imprevísivel!
    Continuem bons amigos dos outros e solidários como vos conhecemos e admiramos.
    Beijinhos Luisa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário