Treino Dominical - Vela Latina

Hoje tivemos um treino diferente. Reunimos um grupo de companheiros na Vela Latina, e fomos em direção ao Estádio Nacional, guiados pelo experiente Alfredo Falcão.

Estiveram a Fernanda Marques, que se encontrou connosco e seguiu o seu treino, a Luísa Ralha a Mónica Miguéis, Alfredo Falcão, César Moreira, Hilário Torres, João Ralha, Jorge Duarte Pinheiro, José Bagina, João Pedro Palmela e Rui Ralha, mais um amigo do Jorge.

Um total de 19 kms, (o Jorge fez mais uns quantos pois andou, novamente, a fazer "piscinas") com passagem na Fundação Champalimaud, depois junto ao "Open" de Ténis, umas voltas na pista de cross do Jamor, umas voltas, muito agradáveis na pista de tartan do centro de alto rendimento, mais umas voltas à pista de remo do Jamor e regresso até à Vela Latina onde existia uma fila enorme de turistas para visitarem a Torre de Belém.

Como dizia o Alfredo fizemos um treino turístico, uma ideia a repetir.

Runabraços

Comentários

  1. Esta é uma boa proposta de percurso.

    Une 2 zonas onde gosto muito treinar: o circuito ribeirinho Belém-Cais do Sodré e os circuitos adjacentes ao Estádio Nacional.

    Mas neste Domingo deve ter sido alguma confusão pelo Jamor, com o Estoril Open (não percebo porque é lhe chamam Estoril).

    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  2. Não tivesse existido a corrida do SLB e possivelmente ter-me-ia juntado.
    Bom percurso, e melhor que isso boa companhia.
    Mas como diz o Zé Carlos, talvez hoje com alguma confusão a mais junto ao Jamor...espero que não e que se tenham divertido tal como nos divertimos nós junto ao Estádio da Luz.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Estou aqui como o pessoal de cima...não fosse o Benfica e teria ido...o Jamor ainda não devia estar muito confuso porque ainda é só qualificações mas para mim seria óptimo porque uma das minhas paixões é o ténis e ainda me motivaria mais...mas pronto outras oportunidades virão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário