Corrida do 25 de abril - 35ª Corrida da Liberdade

Uma grande corrida com dezenas de companheiros e mais de um milhar de corredores num bom ambiente para correr. A chuva "molha-tolos" até acabou por ser agradável.

De saudar o regresso às corridas de alguns companheiros recentemente recuperados de lesões, como o Franco Wudich, o Cláudio Monteiro, os irmãos Rogério e Raúl Matos, o reencontro com outros que já não corriam há algum tempo, como o Rui Silva, um grande conjunto de corredoras Run 4 Fun, muito bonitas...como sempre, dos maiores que temos tido em provas.  Lembro-me da  Camila, Carmen, Énia, Fernanda, Filipa, Isabel, Luísa, Mónica. É sempre um risco estar a listar pois posso-me esquecer de alguém. Se for o caso, desculpas...... :) . E é claro, a Maria Antunes, a fazer reportagem fotográfica,  na meta.

Ainda, a participação, pela 1ª vez com a nossa camisola, do Paulo Raposo o nosso companheiro nº211, a corrida do Rui Raposo com o jovem sobrinho Guilherme Candelária que lhe ganhou uns quantos minutos, a reportagem fotográfica que aguardamos do nosso formidável Zé Carlos Melo, o esforço do Paulo Ribeiro que incentivado pelo Jorge Esteves conseguiu um bom tempo......apesar de alguns quilitos a mais.........

Um abraço para o António Pedro Mata que lá estava na Av. da República, com a  nossa camisola, a incentivar os atletas. Boa recuperação, António Pedro.

No início e no final, o mais importante de tudo, um convívio muito agradável entre os nossos companheiros extensivo a muitos outros "locos" (esta é para ti, Nuno S Marques!! :)) que correm.

Runabraços

Comentários

  1. Em primeiro lugar, obrigado pela referência João...
    Com esta lesão, descobri que sou realmente "loco", mas que ainda não estou maluco (digo eu :) ).

    Belo relato e pelo que li e ouvi, grande festa e grande participação uma vez mais da nossa Runtástica "armada".
    Parabéns a todos.

    Tive realmente muita pena de não ter podido estar presente com a Cris, até nas lesões estamos juntos :).

    Espero no domingo poder fazer um pequeno teste na do SLB e juntar-me ao "amontoado de laranjas".

    Só quando passamos por elas é que realmente sentimos...mais do que tudo, senti falta da vossa companhia e de tudo o que são e representam.

    Não fosse a Cris ter que ir de urgência para a loja e teriamos estado os 3 (Eu, a Cris e a Vera) À vossa espera nos restauradores...
    até isso não conseguimos :( .

    Bons treinos, bom resto de semana e até domingo.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Foi realmente mais um grande momento de convívio laranja.
    O incentivo do António Mata foi 5 estrelas. São momentos como estes que nos dão uma dose extra de força. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Esta foi uma das mais atribuladas provas em que participei. A confusão foi imensa com uma interminavel fila para levantar os dorsais (apesar da boa vontade dos (poucos) colaboradores). Mas tudo está bem quando acaba bem, e foi isso que aconteceu.

    Nesta prova a participação R4F foi massiva. Eu não consegui vê-los todos quanto mais cumprimentar. Apesar do atraso, aqui fica o meu abraço para runners e supporters.

    João, muito obrigado pela excelente crónica.

    RunAbraço

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, João, pelo relato. A liberdade passou por ali

    ResponderEliminar
  5. Tal como escrito esta foi a minha primeira corrida com esta fantática equipa. Seguramente, a primeira de muitas.

    Pelo menos, na altura em que escrevo isto já fizemos a corrida do benfica, e já estou inscrito para corrermos a do 1º de Maio, a meia maratona de Setúbal e a do Douro Vinhateiro. E muitas mais virão :)

    Obrigado a todos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário