Constância - Convívio Run 4 Fun - Last call

Cara(o) Amiga(o),

O dia do nosso convívio é já depois de amanhã. Tudo está a postos prontos para receber cerca de 50 participantes neste convívio Run 4 Fun.

Antes de mais, Parabéns e Obrigado por estares presente.

Resta dar as recomendações finais :

- Ponto de encontro à saída de Lisboa, para quem quer partilhar boleias:
  • Hora: 8:15 - Parque das Nações - Zona Norte, onde começamos os nossos treinos e onde se fez a distribuição da nova camisola.
- Ponto de Encontro em Constância: Parque de estacionamento junto ao Rio em Constância:
  • Hora : 10:00

Constância fica a cerca de 140Km de Lisboa…sempre auto-estrada. Em velocidade normal deveremos pensar em 1:20 a 1:30 de viagem.

Agenda :

  • Hora: 10:15 - Inicio da Corrida rio acima em direcção ao Castelo de Bode pela Margem esquerda do Rio Zêzere e volta pela margem direita até à zona de saída dos kayaks. São cerca de 13k.

Haverá apenas uma carrinha de apoio que transporta as canoas.Vamos em auto-suficiência.Ritmo na ordem dos 6:00 / 6:15 o Km.

Teremos duas pessoas à frente e duas atrás para gerir/informar o transito…a estrada é apertada, teremos que ir com cuidado (pelo menos na parte Constância-Bode.

  • Hora: 12:00 - Descida do rio em kayak de volta a Constância

São kayaks de dois lugares e o equipamento é composto por, capacete, pagaia e colete, com acompanhamento técnico. Custo : 12,5€s por pessoa

Talvez um protector solar não seja má ideia….
Quanto ao calçado, aconselhamos que levem um tipo de calçado que possa ir à água para trocar no final da corrida.

Em Constância teremos, tudo indica, balneários para mudar de roupa.

Para quem vai apenas fazer canoagem, arranjaremos uma forma de transporte que servirá também para colocar sacos/mochilas para mudas de roupa, corrida - canoagem, para quem assim o entender.

  • Hora: 14:30 - Inicio do Churrasco no Casal do Sicário, em Riachos.

De Constância a Riachos teremos de levar os nossos automóveis.

O Casal do Sicário, é um espaço para casamentos, baptizados e festas e estará totalmente disponível, em exclusivo para o grupo. Temos estacionamento no interior do espaço.

Por forma de controlo de custos, a ideia é fazer um mega piquenique (mas sem o Tony Carreira…já tinha compromissos). Teremos localmente as bebidas, pão, batatas fritas de pacote, ingredientes para fazer a salada e carne para grelhar, frango, vaca, enchidos… (existe grelhador no local).

Haverá seguramente voluntária(o)s quem se disponibilizem para arranjar a salada da mesma forma que vai existir uma equipa de "grelhadores oficiais".

Fica ao cuidado de cada família levar as bebidas refrigerantes ou batatas de pacote ou sobremesa (não vale a pena entrar em grandes loucuras para evitar desperdícios).

Os custos, com os comes (carne e pão) e bebes (cerveja) e a limpeza do espaço bem como a presença de uma pessoa para dar o devido apoio, serão divididos pelos adultos presentes.

Runabraços e até…Constância.

Links úteis

Corrida :

http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Const%C3%A2ncia&daddr=Acesso+Particular&geocode=FYBdWgIdOsOA_ykpldguCmUYDTFGsLr5JD_Nqw%3BFaY7WwId2LKA_w&abauth=f4e618ea:nufRBSd4j169R8a3NMOCsAKgLaA&aq=0&oq=Castelo+do+bode&vps=4&ei=Vqd9T5SPKYau8AOPzbyqAw&jsv=404b&sll=39.530129,-8.359566&sspn=0.073615,0.154324&vpsrc=0&hl=pt-PT&dirflg=w&mra=ls&num=10

Constância– Riachos :

http://maps.google.pt/maps/ms?msid=217810402609910972217.0004bcef2489f24af6332&authuser=0&msa=19&vps=2&hl=pt-PT&ie=UTF8

Clima :

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=14&cidadeID=233


A equipa de animadores:

Gerardo Atienza, Nuno Marques, Franco Wudich e Nuno Tempera

Comentários

  1. Estamos na recta final. A carne já cá mora e o resto levam vocês, ou seja a os bolinhos, as bebidas e a boa disposição.

    ResponderEliminar
  2. Coloquei alguns conselhos adicionais para a parte da descida em duas "fotos" na publicação do evento no FB...vou tentar igualmente colocar aqui...

    https://docs.google.com/presentation/d/146FdYcG3WWFqjWpj_3yagW0p29hgGQjj4e8GPpEDCv4/edit

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário