Somos a equipa com mais atletas - I Trail de Penafirme

No próximo Domingo, 18 de Março, no I Trail de Penafirme existirão três provas: Trail de 30 km, MiniTrail de 12 km e Caminhada de 8 km.

Em todas as três provas e pela primeira vez, a equipa com maior número de atletas é o Run 4 Fun: 16 no Trail, 7 no MiniTrail e 10 na Caminhada, num total de 33 atletas.

Nas provas de MiniTrail e de Caminhada teremos uma maioria de atletas do sexo feminino, (mesmo com a "tentativa de equilíbrio", protagonizada pelo César, que passou do Trail para o MiniTrail :)). Um total de 13 atletas, no conjunto das três provas. Com uma "quota" de 39% do total, as nossas atletas estão, mais uma vez, de parabéns.

Aqui estão as listas dos atletas inscritos nas várias provas:




Destaque para a participação numerosa das famílias do Luís Matos Ferreira, do Orlando Ferreira e do Jorge Duarte Pinheiro

Vamos ter um grande convívio da "família" Run 4 Fun, com as estreias em provas de trilhos de: Margarida Gonçalves, Gonçalo Melo, João Veiga e Tiago Ribeiro e com o Miguel Serradas Duarte a correr, pela 1ª vez, com a nossa camisola.

Runabraços

Comentários

  1. Ou seja Penafirme, vai assistir a uma animação, diversão e espirito de partilha em tons laranja como nunca assistiu antes :).

    A onda aumenta, e por incrivel que parece, aumenta não só em dimensão, mas também em qualidade desportiva, familiar e humana.

    Parabéns antecipados a todos, divirtam-se e tenham uma boa prova...nada de quedas, estamos muito perto da MM de Lisboa :).

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Grande onda Laranja em Penafirme!! Disfrutem do percurso e do convívio!

    RunAbraços.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário