Maratona de Barcelona


O Run 4 Fun esteve neste Domingo na Maratona de Barcelona, com as participações de Carlos Martins, Daniel Ferreira, Francisco Sanches Osório, Nuno Dias de Almeida e aqui o "je", que fugimos da confusão da Ponte 25 de Abril.

Infelizmente não tivemos a companhia do Luis Correia, devido a uma lesão muito desagradável nos últimos dias da preparação para Barcelona. As melhoras Luís!

Gostei muito desta prova e da organização com abastecimento de gel aos 20 e 30 kms. Segundo a organização quase 20 mil participantes (16205 concluíram a Maratona pelo que identifiquei na classificação). Prova com muito apoio popular nas zonas centrais da cidade de Barcelona e na parte final da prova. É uma prova plana com umas subidas ligeiras, com 2 percursos de ida e volta onde vemos os corredores passarem no sentido contrário, passando por vários pontos turísticos da capital catalã. O que achei mais fraquinho foi a Pasta Party.

Esteve um tempo meteorológico ótimo para turista, mas mais quente que o desejável para uma Maratona, segundo o meu gosto, no final da prova em que o sol já ia alto.
Na véspera participamos no BreakFast Run pelo Parque de Montjuic, numa réplica dos últimos kms da Maratona dos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992 com 1 volta na pista de atletismo do Estádio Olímpico.
Na foto o Nuno e o Francisco no Estádio Olímpico, na BreakFast Run.

Ficamos a aguardar o "post" da estreia do Francisco Sanches Osório na Maratona, com o apoio do filho que correu com ele nos ultimos kms.

Mais Fotos no Facebook, no Álbum do Grupo Run 4 Fun > Aqui.

RunAbraços.

Comentários

  1. Parabéns a todos os participantes!! Por o que já li no facebook, teve ter sido muito fun!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado José Carlos. A recuperação vai andando e já tenho baterias apontadas para Edimburgo no final de Maio. Vamos ver como passo a próxima semana.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos.

    Saúdo o Daniel Ferreira, um dos nossos mais antigos membros, o Zé Carlos pelo excelente tempo abaixo das 3:15, o Carlos Martins pelos notáveis 3:10 o Francisco pela 1ª maratona e o Nuno Dias de Almeida por mais um notável desempenho.

    Temos uma grande equipa.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  4. Parabéns José Carlos pelo post.

    Esqueces-te de mencionar a tua ultra prestação e fantástico lugar.

    Obrigado pelo espirito de entreajuda e notável forma.

    RunaAbraço,

    NDA

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos maratonistas que estiveram naquela que foi a capital da corrida deste fim de semana. Brilhantes resultados! E que o Luís Correia se vingue em breve da ausência na Catalunha - e há melhor? - com uma incursão épica na cidade de Walter Scott
    Runabraços

    ResponderEliminar
  6. Parabéns aos maratonistas que estiveram naquela que foi a capital da corrida deste fim de semana. Brilhantes resultados! E que o Luís Correia se vingue em breve da ausência na Catalunha - e há melhor? - com uma incursão épica na cidade de Walter Scott
    Runabraços

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelas excelentes provas de todos os participantes que enchem este grupo de orgulho. Abraço

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a todos e em especial aos estreantes. Agora há que correr a segunda maratona para se tornarem MARATONISTAS.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado por mais um fantástico Relato Zé Carlos.

    Tive pena de não ter ido, Barcelona é a minha 2ª cidade...talvez para 2013.

    Parabéns a todos, pela coragem, desempenho, espirito R4F sempre presente e por conseguirem atingir niveis de Fun e Run, altissimos.

    São estes exemplos que nos fazem acreditar que podemos sempre chegar mais longe.

    E depois esta nova forma de fazer turismo é algo novo, à qual ainda não tinha aderido (conhecido), mas o pós-Sevilha, fez-me passar a ser um autentico fã...espero poder fazer muitas na vossa companhia.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário