Mafra - R4F presente no dia das "mentiras"

Caros Amigos,

Apesar de a grande maioria da "armada" se deslocar no próximo domingo dia 1 de Abril até Almourol, onde os famosos trilhos os esperam, e seguramente um dia com muito FUN.

Por Mafra, vamos também deixar a nossa marca.

Votos de um grande fim-de-semana para todos e uma participação cheia de FUN para aqueles que vão correr, em Almourol, Mafra ou em qualquer outro sitio.

Deixo a lista de inscritos que consegui apurar para a prova de Mafra...é possível que me falte alguém...se assim for peço desculpa e adicionem-se por favor.

Sugiro como ponto de encontro, o pavilhão onde se irão levantar os dorsais por volta das 9:00.
Sugiro também que o primeiro a chegar da equipa, levante o envelope referente aos R4F.

Como o ano passado tivemos um par de questões na altura do levantamento dos dorsais, como sugestão final...levem o comprovativo do pagamento da inscrição.

Runabraços

Comentários

  1. Mais uma grande representação Run 4 Fun, numa bela corrida.

    Divirtam-se que eu irei "sofrer" (menos) para Almourol pois fiz o "downgrade" da Maratona para a Meia.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Também estou inscrito!! Não me lembro se na inscrição tinha a possibilidade de colocar o Club!!

    ResponderEliminar
  3. The bells we'll ring for me and my team!
    Boas corridas no dia das mentiras, em Mafra, em Almourol ou em qualquer outro local.
    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário