I Trail de Penafirme


Mais um grande convívio da "família" Run 4 Fun.

Não se esqueçam os estreantes de "blogar" aqui as suas sensações.

Muito agradeço a simpática "espera" que nos fizeram a mim e ao João Veiga, no final da prova. Bem como a notável locução do Gerardo.

E aqui ficam algumas fotos. Aguardamos as restantes. Mais umas fotos, cortesia do Jorge D Pinheiro

Runabraços

Comentários

  1. Melhor estreia era dificil...sempre acompanhado primeiro pelo teodoro, o jorge paulo e o jorge Cancela e depois terminar na companhia do João Ralha com aquela recepçao...ah tb houve dores mas isso é o menos importante...grande grupo que aqui temos e espirito inegualavel

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Acho o percurso lindo, gosto da ideia de se parar, tirar umas fotos, andar e correr. Sim, ao km 10 o meu pé fez-me ter vontade de andar mas lá me rebocaram até à meta. Acho que é nesta diversidade que os run4fun são ímpares: os competitivos, os solidários, os bem dispostos... Vou voltar aos trails decididamente.

    Já agora partilho um elogio aos homens dos run4fun que me chegou hoje da Austrália - um amigo meu disse-me que o meu golfe devia andar a piorar porque só via fotos minhas com homens giros e musculados de laranja :)) podem babar....

    É um prazer correr nos run4fun

    ResponderEliminar
  3. Tal como referiu o João eu acrescento que: "melhor é impossivel". E tudo começou com a excelente viagem na companhia da Eduarda, da Maria, da Patrícia e do Rui. Voçês são do melhor. Eu nem dei pelo tempo passar. Muito obrigado.

    Foi impressionante a quantidade de laranjas, eramos mesmo muitos.

    Os estreantes tiveram a sorte de debutar numa bonita prova, bem organizada, com pessoal simpático, mas no entanto bastante dificil. Não fraquejamos, tivemos todos excelentes prestações. Bravo.

    As minhas fotos podem ser vistas
    aqui
    .

    ResponderEliminar
  4. Foi um dia fantástico! Não sei se posso dizer que foi a minha estreia em trails, pois na realidade a única prova que fiz no passado foi um trail noturno de 25 km.... Mas isso foi noutra vida e hoje tudo foi diferente!

    Fiz os 12 km, o percurso mais curto. Muito diferente de correr em asfalto, sempre a tropeçar e a escorregar, pois eu não devo muito ao equilíbrio.... Confesso que não apreciei muito a paisagem pois estava preocupada em olhar para o chão. E praguejei um bocado nas partes do percurso em que corremos em areia.... odeio.... Mas a verdade é que no fim é sempre tão bom, tão bom, que tudo isto se esquece!! :)

    Agradeço ao César Moreira e ao Alfredo Falcão a companhia durante a prova! Vou fazer o trail de Almorol em breve e logo decido se me rendo a estas andanças!

    Fica a recordação de um dia especial, diverti-me IMENSO! Depois de cortarmos a meta, fomos buscar os outros Run 4 Fun que fizeram o mini-trail e esperámos estoicamente, já num estado de hipoglicémia profunda, os corajosos Run 4 Fun que fizeram o percurso de 30 km! Gritámos, rimos, aplaudimos, falámos ao microfone, fizémos a festa toda!

    E no final ainda tivemos direito a almoço e café e bolo (obrigada Luísa Ralha!) com uma vista linda para o nosso mar.

    O que mais se pode pedir?

    ResponderEliminar
  5. Mais um gloriosa jornada com sol, boa companhia e boa disposição. Muito Fun e algum Run (para alguns tb muito Run :))Grandes aquisições os novos elementos do R4F. Obrigado a todos por um dia memorável.

    Aqui ficam as fotos também
    https://picasaweb.google.com/104238009369668128320/0318Penafirme?authkey=Gv1sRgCNCxrcK-0c-QOg

    ResponderEliminar
  6. Até fico com água na boca, só de ler os comentários e ver as fotos.

    Parabéns a todos pelo que foi seguramente um dia fantástico.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  7. Foi um dia em que Run foi mesmo muito Fun...

    Os trails têm a capacidade de ser um catalisador de muita diversão e onde as dores, a espera e os tempos desaparecem, ficando apenas boas recordações e vontade de que o próximo seja já amanha...

    Adorei e estou pronto para o próximo..

    Muitos parabéns a todos os Atletas desde caminhada até aos Trilhos 30 km... todos foram importantes para tornar o dia único ...

    Obrigado também Patrícia Calado e Alfredo Falcão que foram os parceiros da prova.... divertidos e que fizeram o tempo passar num instante, até mesmo na areia :)

    O ir rebocar os restantes foi outro momento alto :)

    Runabraço

    ResponderEliminar
  8. O trail de Penafirme foi a minha estreia nesta distancia e garanto que não será a ultima. Nos trail não existe monotonia, temos sempre uma paisagem, um ramo, uma pedra, um novo companheiro, uma dificuldade nova para ultrapassar e sempre com imenso companheirismo à mistura. Sofri um pouco com uma dores nas costas fruto de uma noitada memoravel (Aniversario da Inês, ida ao Urban Beach e depois ao Toquio e deitar-me com o nascer do dia)e até ser apanhado pelo Gonçalo que me rebocou e lá chegamos ao fim com uma interajuda magnifica. Relativasmente ao percurso achei magnifico com varios tipo de piso, para mim bem assinalados, bons abastecimentos (sem loucuras). Agradeço a todos a magnifica recepção na parte final. Não esquecerei nunca a minha entrada no hipodromo onde ouvi:"Nuno despacha-te que a Filipa está cheia de fome". Até uma lagrimas me vieram e as dores desapareceram no momento. Obrigado a todos e até à proxima que será Almourol.

    ResponderEliminar
  9. quando senti a areia é que tive saudades da escalada...
    grande prova, ainda por cima pensando que foi a 1ª e organizada por um colégio!
    João Ralha, que achas de fazermos um agradecimento colectivo dos R4F à organização?
    parabéns a todos e muito obrigado pela companhia na prova e nos fantásticos "debriefings", com bolos e tudo

    ResponderEliminar
  10. Com Sicó e agora com Penafirme penso que os trail vão contar com mais participantes dos Run 4 Fun.
    Para quem quer juntar corrida e convívio não há melhor.

    Parabéns aos estreantes e a todos os outros.

    Até Almourol!

    Runabraços

    ResponderEliminar
  11. Jorge Cancela,

    Acho boa ideia. Vou enviar um e-mail para a organização com uma ligação para o nosso blogue.

    Dei os parabéns ao Paulo Pereira, o organizador-mor, após o almoço, mas não estava identificado nem na altura me identifiquei, como membro do Run 4 Fun.

    Runabraço

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito da prova, que no meu caso era mini mas inão era fácil. Ainda me enganei no caminho arrastando uns cinco ou seis comigo, um começou a dizer mal da organização e nem reparou que também ele não viu as fitas.

    Tive pena de não ter feito a prova grande mas acho que foi a decisão melhor pois sinto que finalmente estou com melhoras significativas. Também acho que estava abaixo do meu nível habitual e por isso talvez não fosse uma experiência muito boa.

    No inicio ainda vi o Jorge Pinheiro, mas foi só para confirmar que ele se ia a afastar. O César esperou por mim e depois a Patrícia juntou-se a nós, e lá fomos no sobe e desce com as piadolas habituais dos corredores a dizer mal das subidas, mas também das descidas e dos bocados que eram a direito.

    Gostei de tudo menos não ter ficado para o almoço. Para o ano estou lá caído, esperando ir aos 30 km.

    ResponderEliminar
  13. Tive uma estreia muito animada no Mini-Trail. Foi realmente um dia memorável, sobretudo, pela companhia dos que respiram/transpiram o espírito do nosso Grupo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário