III Trail de Conímbriga/Terras de Sicó

Grande participação Run 4 Fun. Fomos a 3ª equipa com mais participantes no Trail e no Mini-Trail, segundo informação do simpático "vassoura" do Mundo da Corrida, o Zé Magro.

Várias estreias quer no Trail (Ana Grosnik, Jorge Paulo e Jorge Cancela) quer no Mini-Trail (António Castanheira, Elsa Mota, Filipa Cabaça, Inês Gil Forte, Paula Carvalho, Patrícia Alexandre Esteves, Sérgio Castanheira, Rute Fernandes). Peço desculpa se me esqueçi de alguém.

Vejam a superioridade delas, bem expressa no facto de as duas primeiras classificadas da equipa, nos 38 km, terem sido a Ana Grosnik e a Claire Monroy. Os Jorges (Cancela e Paulo) e o César bem tentaram seguir com elas...........mas não conseguiram aguentar a "pedalada". Eu..........nem tentei..........

Esperamos pelos relatos da(o)s "debutantes, nesta bonita prova.

Só mais um detalhe. O nosso grande e popular atleta , Zé Carlos Melo que está em grande forma, foi o mais rápido da equipa no Mini-Trail. Depois de acabar fez uma série de "piscinas" indo buscar os nossos companheiros do Mini-Trail e depois os do "Trail". Posteriormente sentiu-se mal e acabou por ir parar ao Hospital, talvez devido a uma hipoglicemia. Tão grande era a sua preocupação com os nosso companheiros, que se esqueceu de se hidratar e alimentar convenientemente. Mas já está tudo bem e o Zé Carlos voltou connosco para Lisboa, com boleia do Paulo Marcos.

Na foto os participantes no Trail e mais fotos aqui

Runabraços

Comentários

  1. Parabens a todos...daqui a um mes serei eu a estrear-me...ja percebi que foi esforçado mas que gostaram e isso é o importante.
    Quanto ao José Carlos até estranhei ter feito 'só' o Mini-trail...tou a brincar és uma máquina e espero sinceramente que estejas bem e ver te muito mais vezes animado na nossa companhia

    ResponderEliminar
  2. Pelo mini-relato e do que já li no FB, esta manhã, por terras de Sicó de FUN teve muito (apesar do susto inesperado do Zé Carlos...Tudo está bem, quando acaba bem).

    Grande participação quer em quantidade e pelos vistos com a qualidade a aumentar cada vez mais...mas acima de tudo muita partilha e diversão.

    Parabéns a todos.

    Zé Carlos, não assustes a rapaziada e não te esqueças que não és uma máquina...ainda.
    Um destes dias lá chegarás :).

    Ainda, bem que não passou apenas de um susto.

    Runtástico o teu espírito de ajuda, mas ao ajudar os outros, não te esqueças de ir atestando também o Teu depósito :).

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Mais uma grande jornada desportiva e de convívio. Depois de conhecerem os trails espero que continuem!

    Tenho que dar os parabéns à armada feminina que mais uma vez deu cartas.

    Também uma palavra à corredora mais nova do trail: a Patrícia Esteves que andou devagar para acompanhar os mais ...experientes!

    Por ultimo um especial abraço ao Zé Carlos que para além de um grande corredor é um colega fantástico!

    Runabraços

    ResponderEliminar
  4. Grande participação, sem dúvida! E, pelo que vi, bem animada. Parabéns a todos e a minha vénia especial ao Zé Carlos Melo e à armada feminina (capitaneada por Ana Grosnik e Claire Monroy)

    ResponderEliminar
  5. De facto, parece ter sido muito FUN. Os trilhos é que estão a dar.

    A apresentação do jantar de Natal do Jorge e do Teodoro está a produzir resultados. Parabéns também para eles.

    Parabéns às representantes femininas pelo desempenho.

    As melhoras e uma grande abraço ao Zé Carlos Melo.

    AC

    ResponderEliminar
  6. (Mini Trilho) Magnifica prova e um grupo espectacular sempre em enorme conversa. Grande abastecimento e uns trilhos bastantes interessantes. Penso que o bichinho ficou e a proximaserá o trail de Penafirme e depois o mini de almorol.
    Aos elementos dos trilhos uma grande atitute e esforço e os meus grandes parabens por terem concluido a prova com merito.

    ResponderEliminar
  7. Esta coisa do trail primeiro estranha-se e depois entranha-se!

    Como nas corridas de estrada o ideal é começar pelas corridas de 10 km, depois 15, 20 e por fim as maratonas caso contrário corremos o risco de ficar traumatizados com a 1ª experiência.

    Mas apesar de isso poder acontecer, o convívio, o ambiente e o desafio compensam a dureza dos desafios.

    Almourol tem 2 provas que sugiro vivamente.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns aos Atletas Run 4 Fun que se estrearam no Trail e no Mini Trail. Espero que gostem das provas na natureza com estas caraterísticas onde se disfrutam de paisagens e ambientes fora do comum e de alguns momentos excecionais que perduram na memória.

    Parabéns à extensa equipa que esteve em Condeixa.

    Muitos Parabéns às excelentes Atletas Ana Grosnik e Claire Monroy muito bem posicionadas na frente do Trail. Ficaram ambas na excecional posição de 4º lugar do seu escalão. Imediatamente a seguir ao Pódium!!! Espetacular!!!

    Obrigado pelas palavras de ânimo e apoio que me form enviadas. Recuperei algum tempo depois, ainda me doi da queda, que fiquei com um raspão, mas também está a passar.

    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns a todos pelo espirito e participação.

    Grande representação feminina em qualidade e quantidade, estamos a ficar mais bonitos.

    Fantásticas classificações Ana Grosnik e Claire Monroy!

    Uma palavra de reconhecimento para o mais Imparavel de todos, o José Carlos Melo... boa recuperação.

    Obrigado João pela partilha,

    RunAbraços,
    NDA

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida que a ala feminina não deu hipóteses neste fim de semana. E a todos os níveis. Elas foram não só as mais numerosas, as mais rápidas, as mais solidárias, e também as que mais e melhor fotografaram, para não falar noutros atributos de natureza estética.

    Parabéns pelas notáveis estreias. Os 21 km já não assustam ninguém, por isso toca a repetir.

    RunKisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário