2 agradáveis dias em Sevilha

Caros amigos,

Este foi um fim de semana bem passado. As corridas e particularmente as Maratonas dão-nos motivos para podermos aproveitar muito mais .

Algumas das fotos são da maratona, mas a maioria é a prova de que, com a companhia de pessoas de quem gostamos e com quem partilhamos interesses comuns, podemos ter bons momentos, muito agradáveis.

As corridas, para além de todas as vantagens que nos proporcionam, têm sido um ótimo pretexto para conhecer novos lugares e confraternizar com excelentes pessoas, que é do mais importante que nós temos na vida.

Runabraços

E cá estão as ditas cujas, fotos

PS

A bateria da máquina foi "à vida" e não deu para tirar mais fotos no km 25, onde iniciámos a "corrida". Vejam numa das fotos, que o Zé Carlos Melo até já tem físico de atleta de fundo. Para fazer menos de 3:15 é essencial....

Comentários

  1. É como dizes João,
    Foram dois dias e mais algumas horas, muito bem passadas em Sevilha.

    Obrigado pela fantástica companhia e permanente boa disposição do primeiro ao último minuto.

    Eu e a Cris, fomos os primeiros a chegar, tivemos um pouco mais tarde que ir buscar uma "encomenda" ao aeroporto, ainda deu para correr pela marginal antes da Vossa chegada para o jantar....e a partir daí foi sempre a subir, com a chegada entretanto de novos companheiros e a Festa R4F habitual.

    Um fim de semana inesquecivel.

    Runabraços

    Nota : não consegui aceder às fotos...poderá ser só um problema meu....

    ResponderEliminar
  2. Parabéns á familia Ralha que agora tem mais grande Maratonista.

    Queria deixar-vos uma palavra de reconhecimento pela constante predisposição em apoiar todas as pessoas.

    Obrigado João e Luisa.

    RunAbraço,
    NDA
    PS: tb não consegui aceder ás fotos

    ResponderEliminar
  3. Uma vez mais a família Ralha demonstra uma postura muito, muito FUN ao qual aproveita e junta o RUN.
    Até ao último minuto continuei tentado a fazer a viagem a Sevilha. Se tivesse havido um outro "loco" de última hora não sei se teria resistido.
    (ontem fiz 29,3K a uma média 5'13)
    Nota: eu consegui aceder às fotos.

    ResponderEliminar
  4. Parabens pela entreajuda que mostram e ainda bem que aproveitam para passear que é sempre óptimo...também não consigo ver as fotos

    ResponderEliminar
  5. Mas que belo fim de semana. Julgo que não podiamos ter desejado melhor.
    Obrigado a todos pela agradavel companhia. E em especial ao Jorge Esteves que foi o principal mobilizador do evento.
    Desculpem a minha saída precoce, infelizmente tinha fazer o check-out no hotel. Para a próxima tenho de ficar mais um dia para poder comemorar condignamente no local.

    Abraço
    TT

    ResponderEliminar
  6. Obrigado João pelo relato e pelo apoio em Sevilha à equipa, partilhado com a Luísa e com vários outros companheiros que se deslocaram longe para acompanharem este grande evento.

    Partilho desse teu ponto de vista. A corrida é uma das várias componentes que nos levam a participar nas mesmas. As relações de equipa e companheirismo que se estabelecem nas mesmas são o sal que tornam a atividade física mais saborosa.
    Na noite que antecedeu a Maratona não deu para vos acompanhar ao jantar, mas certamente foi bem mais adequado que aquele pratinho de molho com massa que o Luis Ferreira e eu comemos junto aos apartamentos onde estavamos.

    Na foto que referes, deve dar para reparar uma coisa que aprendi na Maratona do Porto. Quando recebo uma esponja na prova, coloco-a atrás no pescoço, para a água escorregar lentamente pelas costas abaixo.

    RunAbraço.

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez, parabéns aos "sevilhanos", pelo que correram e conviveram.
    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário