Revista Spiridon - Newsletter Janeiro

A melhor revista portuguesa sobre corrida, incluiu o Run 4 Fun, na "newsletter" de Janeiro. Para quem não sabe, o Prof. Mário Machado que, tão brilhantemente fez uma apresentação sobre a "Marathon des Sables" no nosso jantar anual, é o fundador e diretor da revista Spiridon.

Agradecemos a referência e partilhamos do princípio de que "a corrida deverá ser sempre, a mais importante das nossas coisas secundárias".

Um Runabraço para o Mário Machado e votos que 2012 seja um bom ano a nível pessoal e profissional.

Comentários

  1. Sabe sempre ver que pessoas importantes nas corridas já nos dão algum valor e gostaram de trocar ideias conosco no jantar...acho que falo por todos quando digo que intervenções dessas no nosso grupo são bem vindas porque a exposição que fez no jantar foi bastante engraçada...só tenho pena que ele não tenha falado de alguns processos das corridas das pontes porque seria interessante saber a logistica desses eventos

    ResponderEliminar
  2. Faço Tuas as minhas palavras João Ralha.

    Obrigado ao fantástico e ao mesmo tempo humilde, simpático e acessivel, Professor Mário Machado e à revista Spiridom.

    Realmente a visibilidade que vamos tendo é maravilhosa.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Associo-me aos agradecimentos ao Prof. Mário Machado e à revista Spiridon, acrescentando mais um voto de Bom Ano de 2012

    ResponderEliminar
  4. Também me associo aos agradecimentos ao prof. Mário Machado por nos ter apresentado um desafio às capacidades humanas e até onde pode ir a força de vontade e a determinação de um Homem.

    Bem haja!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário