4ª São Silvestre de Lisboa

Aproveitando a deixa de fotos de época, junto esta, que me fez lembrar a partida de ontem. Arranque de autênticos carros de Formula 1, versão 2 pernas.

Maravilhoso dia de fim de ano para correr. Enorme mancha laranja a correr na cidade de Lisboa (não tanto como o ano passado). Não sei o número exacto, mas seriam cerca de 30. Uns já com a São Silvestre dos Olivais nas pernas, outros na primeira de duas e por fim ainda outros, que se ficaram por Lisboa ou Amadora. Falando um pouco da prova, temi que este novo percurso (subida rossio-saldanha) pudesse provocar um grande desgaste no pelotão. Mas pelos vistos aconteceu o contrário, grandes tempos, inclusive o meu, com PBT nas provas de 10 km. 46:37 (tempo chip). Muito bom e depois Amadora para descomprimir.....

Comentários

  1. Tendo participado nas quatro edições da prova gostava de dizer que considero o novo trajecto o melhor trajecto das quatro edições. Só tenho pena que tenha sido corrida de dia, mas pelo menos não houve sobreposição com a SS da Amadora. É uma grande e boa organização.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns José Magalhães,

    Grande PBT para concluir o ano. E numa prova bem mais difícil que a do ano passado.

    Quero ainda destacar a estreia em corrida no Run 4 Fun, dos nossos companheiros Mónica Miguéis e João Pedro Palmela, aos quais desejamos que se divirtam muito a treinar e a correr na nossa companhia.

    Runvotos de bom 2012 para todos os companheiros Run 4 Fun e para todos os que "param" para ver o nosso blogue.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Parabéns José magalhães,

    mais uma grande conquista...

    Este 2011 foi sempre a subir, ninguém Te para em 2012.

    Boas vindas ao João P Palmela que já é companhia assidua e á Monica sejam muito Benvindos.

    RunAbraços,

    NDA

    ResponderEliminar
  4. Grande Zé! Mais uma boa prova para o curriculum. Com o apoio e companhia desta fantástica "família", que tão bem me acolheu, também me permiti obter, surpreendentemente, um PBT de 45:20 aos 10K. Um bom ano e Runabracos.

    ResponderEliminar
  5. Bela foto a condizer com o resumo Zé.
    Parabéns.

    Realmente neste final de ano (ao contrário de mim), a grande maioria acabou com uma forma Runtástica.

    Este final de ano foi uma chuva de PBTs em todas as distancias e todas as provas.

    Mas o mais importante é manter o espirito Run 4 Fun que faz realmente de nós um pouco diferentes "diferentes" e isso tem sido muito bem conseguido e muito bem visivel, na forma como somos cumprimentados, acarinhados, conhecidos e reconhecidos.

    Parabens a todos, 2012 vai já começar da melhor forma com o treino dos Elevadores.
    Até lá.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, José Magalhães e Gonçalo de Melo - pelo PBT, construído com treino, "arranque" e determinação. Saudações aos que se estrearam na equipa.
    Runvotos de Bom 2012

    ResponderEliminar

Enviar um comentário