SCP-Maritimo (Jantar dos debutantes da Maratona de Lisboa)

Caros Amigos,

Como grande parte de vós tiveram oportunidade de ter conhecimento, o grupo de debutantes dos R4F na maratona de Lisboa, vai comemorar o feito durante o próximo jogo do SCP em Alvalade.
Com jantar e assistencia ao jogo desde um camarote que nos foi disponibilizado.

Será o jogo relativo à taça de Portugal contra o Maritimo.

O jogo será na próxima quinta-feira às 21horas.

Como sabem também, somos 8 os debutantes :
César / Jorge Paulo / José Magalhães / Miguel Dias / Nuno Marques / Serafim / Tiago / Victor Lopes.

Infelizmente o Cesar não nos pode acompanhar, como tal e como temos um camarote com 8 lugares, sobra um.

Decidimos que a pessoa que nos acompanhar, será a primeira a responder para o meu endereço de email, à seguinte questão :

- Na minha apresentação do Jantar R4F, referi que me tinha dedicado às corridas porque sofri uma lesão muito grave a jogar futebol que me impediu de continuar a efectuar desportos demasiado agressivos para a "rotação das articulações".
Onde é que sofri a lesão ?

Fico a aguardar as respostas para o meu email nmarques@totalstor.com.
O primeiro a responder correctamente, terá o prazer de nos acompanhar.

Runabraços,
Nuno

Nota : Assim que receba a resposta correcta, aviso no blogue e no FB quem foi o vencedor(onde também vou colocar este post)

Comentários

  1. sei mas não posso responder...

    RunAbraço

    Cesar

    ResponderEliminar
  2. Uma ajuda a quem queira ir a esse estadio: http://run4f.blogspot.com/2011/07/porque-corremos.html

    ResponderEliminar
  3. Eu respondi mas e pelo que está ai até acertei

    ResponderEliminar
  4. Caros Amigos,

    As respostas cairam muito rapidamente.

    A primeira achegar completamente correcta foi a do João Fialho.

    Recebi duas com respostas meia certas.

    Mas a resporta correcta e completa era "Joelho Esquerdo".

    Runabraços

    ResponderEliminar
  5. O prémio fica muito bem entregue. Bravo João.

    Não se esqueçam de gritar bem alto:
    Spoooorting ...

    Um abraço campeões.

    ResponderEliminar
  6. Caro Nuno,

    espero que o jantar te saiba bem aos golos do SCP.

    Vê lá, não tenhas uma indigestão.


    Abraço,

    AC

    ResponderEliminar
  7. Amigo António,
    Se o meu SLB não puder ganhar, que ganhe o Teu SCP.
    Sou um Benfiquista ferrenho mas simpatizo com a equipa Leonina.
    Os golos do SCP só me causam indigestão qd são contra o "meu" SLB :-).

    Runabraço

    (para a próxima vou garantir a Tua presença...prometido)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário