Treino Run 4 Fun no Parque das Nações


Aproveitando o feriado de 1 de Novembro cerca de 20 corredores Run 4 Fun fizeram do Parque das Nações a pista de treinos desta manhã.
Com início e fim na zona norte do Parque das Nações, no topo do Passeio dos Heroís do Mar (junto à chegada da "Corrida do Oriente"), ponto de encontro dos treinos da equipa Run 4 Fun.

Destaque a quase totalidade da equipa de 4 senhoras que estão a treinar para fazer no início de Dezembro a Maratona de Lisboa por estafetas.

Além dos "habituées" que treinam no Parque das Nações, novas presenças contribuíram para uma manhã R4F mais participada, tendo-se formado vários grupos consoante a "pedalada" com diferentes distâncias percorridas.


Mais Fotos no Facebook, no Álbum do Grupo Run 4 Fun > Aqui.

Foi o aquecimento dos motores para mais um "OPEN DAY RUN 4 FUN" no próximo Sábado, 5 de Novembro às 9 horas no mesmo local.

Estão convidados quem gosta de correr por prazer em agradável companhia e quem ainda está indeciso em começar a praticar esta saudável actividade.

RunAbraços.

Comentários

  1. Bela reportagem do Zé Carlos que fez um "fartlek", para tirar tantas fotos em movimento. Uma bela manhã, bem divertida, com saliência para a presença da Rosa Vasconcelos e da Helena Durão, duas novas companheiras Run 4 Fun, que pela 1ª vez, treinaram connosco.

    Benvindas Rosa e Helena ao nosso clube,tenham boas corridas e bons treinos e que se divirtam na nossa companhia

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Uma vez mais o Zé Carlos em grande.
    Bela reportagem a todos os niveis.

    Imagino que tenha sido uma manhã Runtástica...Eu e o Franco ficámos por terras de Sintra para um treino leve de 7Km (ainda estou a recuperar da "viagem" de domingo pasado :-) ).

    Benvindas sejam as novas companheiras, espero que se tenham divertido.

    Até sábado.
    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Adorei o treino e a companhia do grupo! Fantástico!
    Espero que tenha sido o primeiro de muitos e bons treinos! ... e provas! :)
    Muito obrigada pelo excelente acolhimento! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada João, obrigada Nuno e obrigada a todo o grupo "runtástico" desta manhã, que nos recebeu tão bem.

    Foi certamente o primeiro de muitos treinos com os Run 4 Fun!

    Runabraços ;)

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do treino de ontem e adorei conhecer as minhas futuras colegas de equipa.O melhor welcome para elas 4 run and 4 fun. Bons treinos a todos.
    Sandra Correia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário