Novas camisolas Run 4 Fun

Caros amigos,

Todos os companheiros Run 4 Fun ( dos quais temos o respetivo e-mail) receberam um e-mail a pedir para nos informarem do número e do tamanho das novas camisolas Run 4 Fun que desejam, através de um questionário, aqui no blogue no canto superior direito.

Agradecemos nos respondas até ao próximo dia 18 de Novembro. Procuraremos entregar as camisolas até 10 de Dezembro, o mais tardar, até à data do jantar, a 17 de Dezembro.

A mudança é na parte da frente da camisola que tem o novo logotipo concebido pelo nosso companheiro Jorge Simões, a quem agradecemos o contributo. Foram distribuídas antecipadamente 10 camisolas com o novo logotipo, algumas das quais foram utilizadas na recente maratona do Porto.

Na foto, temos a Claire Monroy, no final da corrida do Monge, com o novo "equipamento"

Runabraços

Comentários

  1. Já encomendei duas XS aqui no blog para mim :)
    E entretanto, eu e a Helena Durão, estamos a tentar entrar em contacto com o Miguel para fazermos a gravação nas que já temos a tempo da prova de estafeta :)
    Estou em pulgas para a usar :)
    Obrigada, João!
    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Caros Amigos,
    Do lado do Lourel por agora “encomendamos” :
    Nuno Marques – 2 camisolas XL

    Cristina Caldeira – 1 Camisola M(ficámos com dúvida de pedir S...se forem realmente muito pequenas é melhor ser M...a que ela tem ao dia de hoje é uma S)

    Ana Margarida Marques – 1 camisola S

    Isabel Caldeira – 1 camisola S

    José Miguel Caldeira – 1 camisola XS

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário