domingo, 16 de outubro de 2011

III Trilhos de Casainhos


Vai realizar-se no próximo dia 13 de Novembro, pelas 10:45, esta prova na qual o Run 4 Fun tem um histórico. No ano passado, ficámos em 1º lugar, por equipas. É uma corrida de montanha em Casainhos, uma aldeia que fica perto de Loures.

O ano passado tivemos direito a almoço que se transformou num convívio muito engraçado.

A prova é algo difícil, tipo sobe e desce mas faz-se sem grandes problemas. Mais informações e inscrições, aqui.

Runabraços

PS

Estamos numa onda verde. Trata-se de uma filial do SCP

8 comentários:

Joao Fialho disse...

Boa iniciativa João!

Que continuemos nesta onda verde até ao fim do campeonato ;)

Gerardo Atienza disse...

Já estou inscrito. Fui o primeiro a fazê-lo.

Obrigado João pela lembrança

Nuno Sentieiro Marques disse...

Bem sugerido João, bela ideia, mas vou estar na Nazaré.

Mas isto da onda verde...nnnaaaa.

Eu mantenho a onda laranja :-).

Runabraços

João Ralha disse...

Já temos mais 4 inscritos:

Hilário Torres
Ruben Silva
César Moreira
e eu

Para o César será a 1ª corrida com o Run 4 Fun. Mais um candidato à Maratona, mas com tempos muito apreciáveis aos 10 km, 40 min(!!!) e na Meia, julgo que à volta de 1:34, se não me engano

Bem vindo César

Runabraços

Cesar Moreira disse...

Obrigado João Ralha pelo incentivo, fui procurar no baú, e meu melhor tempo de 10km são 41m, e na meia bem gostaria de fazer 1:34, mas das 3 que já fiz o meu melhor resultado foi este ano na meia dos Palácios, em que fiz 1:41. Sendo a minha primeira "corrida" com os R4F meu objectivo é terminar a corrida e divertir-me aprendendo com quem têm mais experiência... se for o rookie nesta prova ofereço-me para levar a agua e mantimentos :)

RunAbraço
Cesar

João Ralha disse...

César,

Obrigado pela precisão.

Mas um tempo de 1:41 na Meia dos Palácios bem pode equivaler a 1:34 numa meia como a de Setúbal, planinha.....

Runabraços

Teodoro Trindade disse...

Obrigado pela sugestão.

Aliciado pela Onda Verde vou cometer a imprudência de me inscrever nesta prova.

RunAbraço.

João Ralha disse...

Teodoro,

Fazes muito bem. É uma prova engraçada. Se chover será um pouco mais difícil.....ehehehhe

Runabraços