segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Corrida do Tejo - 2011



A Corrida do Tejo 2011 é já este fim de semana! Com partida de Algés e chegada à Praia de Torre, em Oeiras, cerca de 10.000 pessoas vão participar nesta corrida junto à Marginal.



Como nesta corrida não é possivel associar a inscrição ao nosso clube, quem é que vai participar?

Já agora, uma sugestão: o ano passado começámos na Expo antes das 8 e fomos até à partida. Fizemos depois a corrida, num total de 29 km. Já tinha feito várias vezes a Corrida do Tejo e não é que depois do aquecimento de 19 km, fiz o meu PBT!!!! Algumas fotos para recordar (João Ralha)

14 comentários:

Nuno Sentieiro Marques disse...

Lá estarei...mas como o objectivo é a Maratona de Lisboa, vou fazer 10Km antes e depois volto para Algés...o objectivo domingo são 30Km a 5:30/5:45...seguir o plano.

Só espero que o dorsal não me estrague o treino :-).

Runabraços

Ndda disse...

Boas Francisco,

Confirmo a minha presença.
Julgo que seremos mais uns quantos?

Até Domingo,
RunAbraço,
NDA

Tiago Ribeiro disse...

Boas lá estarei também na corrida do Tejo, no róximo domingo.
Nuno Senteiro Marques, também faço-te companhia no regresso a Algés, já que estamos ambos estamos a treinar para a Maratona Lisboa.
Um abraço
Tiago Ribeiro

Jorge Paulo disse...

Também confirmo a minha presença.

Até domingo.

RunAbraços,

Carlos Melo disse...

Boas. Eu também estarei presente. Eu vou correr com a laranjinha do Run 4 Fun. Por isso, tal como fiz no ano passado, na véspera eu levanto um dorsal tradicional em papel.

RunAbraços.

Carlos Melo disse...

Para quem estiver interessado:

Na próxima 6ª feira, 21/10/2011, pelas 19:30, vai haver um treino extra da organização dos treinos da Corrida do Tejo, na Praia da Torre (Oeiras).

RunAbraços.

Teodoro Trindade disse...

Também eu no domingo lá estarei, e acompanhado pelo meu filho.

É de aproveitar pois só nesta corrida é que tenho tido a sorte desta companhia. Vai ser óptimo.

Até domingo.

António Pedro Mata disse...

Também vou marcar presença nesta prova, uma das que mais gosto e que já a faço há vários anos. Como tem sido habitual também vou retornar a Algés a correr e completar o treino de 20 km.

O Run 4 Fun tem-se feito representar por mais de vinte elementos com ponto de encontro (pelas 9:00) junto à saída da estação de Alges do lado do rio Tejo. A fotografia final será tirada na Baleia azul que é bem visivel da meta.

Atenção: quando levantarem a camisola vejam se a pulseira confere com a V/ inscrição. Já me aconteceu ter que partir da cauda da partida ....

Joao Fialho disse...

Este ano a t-shirt será branca!

Com uma pequena diferença entre a versão masculina e a feminina.

Gonçalo disse...

Eu gostava de ir, mas no Sábado tenho a minha maratona! :D

RunAbraços

Carlos Melo disse...

Segundo a Meteorologia, não vai haver falta de hidratação na Corrida do Tejo: Chuva Moderada.
Hidrata e refresca a pele.

Jorge Esteves disse...

Também estarei presente e depois da corrida regresso a Algés a correr.
Runabraços

Miguel Correia disse...

Eu também lá estarei mais o Manel Romano.Ponto de encontro do lado do rio á saída da passagem subterrânea. Horas 09H00M.

Miguel Dias disse...

Eu não me inscrevi este ano em sinal de protesto contra o aumento brutal da inscrição, apesar de ser uma prova que já participei várias vezes e que gostei muito.
Como tenho de fazer 30Km de acordo com o plano de treinos para a maratona, se calhar começo 5 km antes depois meto-me na multidão e faço 10 km para lá e 10 km para cá e finalmente faço os restantes 5kms até ao ponto de origem. Vamos ver se alguém quer fazer algo parecido.

Abraços