Corrida do Sporting - Resultados


Todas as classificações aqui.

Comentários

  1. Parabéns a todos.
    Grandes resultados e seguramente grande festa.

    Eram mesmo 10Km? se sim...grandes tempos de uma forma geral...parabéns a dobrar :-).

    Tenho pena de não ter ido, apesar de não ser Lagarto...mais um motivo para ter ido, pois fui critico aos não benfiquistas que apenas não foram à corrida do SLB por ser a corrida do SLB.
    Correr é sempre correr, e poder acabar a prova em pleno estádio, deve ter sido fantástico.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. dTambém estive presente e consegui PBT com 46:47. Sou do SLB mas devo dizer em abono da verdade que a corrida do SCP foi bem organizada e o único senão foi a partida muito estreita para tantos atletas. No final foi dado aos participantes uma bonita medalha e um saco com várias bebidas. A corrida do SLB tem de melhorar!
    Saudação especial a quem vestiu pela 1ªvez a camisola laranja!
    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Jorge e a todos os nossos companheiros participantes nesta 1ª edição da corrida do SCP.

    Saudação acrescida à Ana Almeida e à Rita Mota que,em conjunto (acabaram com o mesmo tempo), fizeram a sua 1ª corrida com o Run 4 Fun.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  4. Para além dos que aparecem na classificação na equipa ainda estiveram presentes, pelo menos:

    Alfredo Falcão
    Filipe Leitão
    Maria João Coutinho Rebelo
    Vasco Pipa

    E (vê-se numa foto) o Alfredo correu com uns ténis "barefoot", ou seja, dos que quase não têm suporte. Que tal a experiência Alfredo?

    Runabraços

    ResponderEliminar
  5. Bela corrida. É como diz o Jorge Esteves. E parabéns pelo PBT. Maratona do Porto "à bista, Jorge Esteves "na bisga"!
    As estreantes correram bem.
    O António Mata esteve no Saldanha, a admoestar e a incentivar.
    Runabraços

    ResponderEliminar
  6. ...eu, benfiquista - apesar de nao ser grande adepto - também lá estive e apesar de uma partida muito apertada e desorganizada fiz o meu PBT (47:51)!

    A chegada ao estádio era, sem duvida, atractivo mas fiquei um pouco decepcionado, pois, esperava mais espaço e um acolhimento diferente.

    Para a semana há mais...lá estaremos para mais um RUN4FUN!

    Runabraços

    ResponderEliminar
  7. O Renato Velez também correu com a camisola Run 4 Fun e uma grande prestação.

    ResponderEliminar
  8. Foi uma corrida excelente e parece que teve um efeito galvanizador nos nossos companheiros da "outra margem". Como retribuição, para o próximo ano também eu vou ao ninho tentar arrancar um PBT.

    A representação R4F esteve em grande, muitos parabéns a todos.

    Associo-me ao cumprimento especial aos novos companheiros, sejam bem-vindos.

    RunAbraço.

    ResponderEliminar
  9. São sempre uma satisfação os momentos antes e depois (ás vezes durante…) da corrida com os R4F. Gostei também de rever o Renato que há meses não via.

    Gostaria de agradecer ao José Magalhães pela logística, que no final incluiu uma garrafa de agua e barra energética adicional com a camisola.

    Depois dar as boas vindas e parabéns na primeira corrida com os R4F à Ana Almeida e Rita Mota. Com a frescura que terminaram, podiam fazer mais 10Km. Muito bem.

    Relativamente à prova, a partida foi muito mal organizada, talvez fruto do numero de participantes que não era esperado, ou então não sei … Muita gente, terminaram 3320 atletas, logo a seguir à partida a estrada afunilava o que obrigava a uma paragem e até passarmos o Campo Grande foi um granel.
    Depois, a distancia era inferior a 10Km, talvez 9.7Km. O meu Garmin marcava 9.68, o do Zé Carlos 9.93 e o do Luis Ferreira 9.89.

    De resto, correu tudo bem com o abastecimento no final da prova, do melhor que vi em provas desta distancia. Maça, 2 garrafas de agua e uma de Gatorade.

    Para terminar, destacar o grande momento de forma dos atletas R4F, em especial do Luís Ferreira (ele não corre, voa …) e do Teodoro Trindade (epá, que grande prova).

    No final existiram tentativas de aliciar com impressos de inscrição como sócios do SCP alguns benfiquistas… Julgo que o Francisco Sanches-Osório esteve quase, quase a assinar…:)

    Até ao próximo fds. Uns na Serra D'Árga, outros em Oeiras, outros em Sintra no Monge e outros em Almeirim.

    Inté
    AC

    ResponderEliminar
  10. Obrigada a todos pelo vosso acolhimento. Apesar de ter ficado na "cauda" da lista, estou muito satisfeita. Foi uma boa prova, um bom tempo para mim e uma companhia do melhor! Até à próxima!

    ResponderEliminar
  11. Não corro para obter PBT's, mas claro que é um prazer adicional quando superamos o nosso melhor tempo. Pois, só agora reparei que o "Tempo de Chip" é o meu novo PBT.

    Este prazer adicional foi conseguido por vários companheiros nesta prova, apesar daquela partida pra esquecer.
    Parabéns !!

    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  12. Como simpatizante e adepto deste clube, tinha que participar. A participação na Maratona de Lisboa, levava hoje a um trino de 20 km confortável (6:00). Qual confortável, com dorsal não dá. A primeira parte ainda foi, mas depois foi a andar mais.
    O organização superou as minhas espectativas, pela positiva. Daí a razão de ter colocado uma água e barra nos sacos (estava à espera de no final haver só uma garrafa de água), mas não, como já se disse aqui, um saco bem composto.
    A melhorar para o próximo ano, a partida precisa de ser melhorada e a t-shirt era técnica, mas não da marca desportiva que patrocinava a prova.
    Bons Treinos
    PS
    Parabens às duas novas atletas. Terminaram em grande.

    ResponderEliminar
  13. Bem vindas Ana e Rita! Uma boa prova a dois (neste caso a duas) com esta linda camisola.

    Com o á vontade com que terminaram estes 10 km, têm condições para se surpreenderem nas próximas!

    ResponderEliminar
  14. Respondendo ao desafio do João Ralha confirmo que corri com uns 5fingers. Já tinha feito a "Corrida da Linha" e a "Corrida da Água". Praticamente não sinto diferença, ou seja não existe desconforto por não ter as "almofadinhas". Durante a prova toda senti uma única irregularidade, uma pedra bicuda. Deixo o aviso que para mudar para estas sapatilhas é necessário tempo de adaptação. Eu mudei em Junho e só corri a minha primeira prova em Setembro. Conto fazer um texto mais longo para partilhar a minha experiência que até agora tem sido positiva. RunAbraços

    ResponderEliminar
  15. Gostei da prova e apesar das dores de pernas que já trazia antes de começar a correr, o meu desempenho foi bastante satisfatório. Não fosse o meu GPS dizer que só tinha corrido 9,7 kms e ficava muito contente, porque o meu tempo de chip tinha quebrado a barreira dos 48minutos, tendo terminado com 47m47s. Assim fica a dúvida. O percurso não é dos que me entusiasma mais, ando mais numa de trilhos, mas o final dentro do estádio foi espectacular.

    RunAbraços Leoninos

    ResponderEliminar
  16. "...mas o final dentro do estádio foi espectacular."

    Parabéns SPORTING pela iniciativa!
    Allez Sporting Allez!

    ResponderEliminar
  17. Esta foi a minha 1ª prova com a camisola R4F, o que teve duplo significado (SCP + R4F).
    Os R4F estiveram tão bem representados que até tivemos dificuldade nas fotografias de grupo...
    Em relação à prova, mesmo sendo eu do SCP, a verdade é que a parte inicial em funil não lembra a ninguém. Os 2 abastecimentos estavam bem localizados mas certamente que o percurso não deve ultrapassar os 9,7Kms.
    Em relação à meta dentro do estádio, acabei por nem gozar nada porque estavam a dizer que tínhamos que sair rapidamente.
    Votos de boas vindas às "recentes aquisições" e um obrigado especial ao José Magalhães e ao José Carlos Melo pela troca da camisola (ficou mesmo à medida).
    Boas corridas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário