Corrida do Aeroporto + Treino


Mais uma corrida engraçada com grande participação Run 4 Fun. O percurso mudou, desta vez até passámos sobre um pequeno lago bonito, algures na "Alta de Lisboa". Também passámos na na pista Moniz Pereira e na quinta das Conchas, com um sobe e desce, algo selectivo.

Alguns de nós, dez no total, aproveitámos para fazer um treino mais longo iniciado nos Olivais Velhos, com continuidade na corrida e finalização no local de partida. Deste grupo, sete irão fazer a sua 1ª Maratona, ainda este ano: António Serafim, Gonçalo Lopes, Jorge Paulo, José Magalhães, Nuno Marques, Rui Ralha e Tiago Ribeiro. Força, bons treinos e que façam a vossa 1ª maratona de maneira confortável.

Realce para o Gonçalo Lopes, o rapaz da camisa branca, o 3º na 2ª fila, a contar da esquerda, que pela primeira vez correu com o Run 4 Fun. Ele vai fazer a sua 1ª Maratona, este mês em Bilbau, e aproveitou para fazer o seu 1º treino connosco. Ele é rápido, fez 41 min. nos 9 km da prova e correu com uns "5 fingers" que estão a ganhar posição como uma boa alternativa ao calçado tradicional de corrida. Bem vindo ao clube, Gonçalo.

Encontrámos na corrida o João Veiga que também irá fazer parte da nossa equipa e que estava em grande esforço, cerca dos 5 km. Força, João e bem vindo ao clube.

No final da corrida deram-nos, um saco com água e uma barra, nada que se pareça com a corrida da Faculdade de Ciências. No final do treino, estava preparada uma surpresa. Um pequeno "aperitivo" para o almoço, com águas, bananas, tangerinas, bolos secos e pastéis de nata. É verdade, pastéis de nata e estavam muito bons. Cortesia do Rui Ralha e da Rosário e também da Eduarda que apesar de (ainda...) não correr, é uma amiga do nosso clube.

Estes treinos estão cada vez melhores e são para repetir....eehehheeh.....principalmente, a parte final.......

Runabraços

PS

Obrigado António Mata e Nuno Marques, pelas fotos

Comentários

  1. Grande manhã.
    Obrigado pela logistica gerida pelos irmãos Ralha.
    A surpresa final com os pasteis de nata incluídos esteve Runtástica.
    Muito obrigado à Rosário e Eduarda que tinham tudo preparado assim que chegámos.
    Estamos a ficar muito mal habituados :-) .

    Para finalizar, parabéns a todos, tivemos uma participação fantástica, quer em quantidade, quer em qualidade...relembrando que 10 de nós quando começámos a prova já "vinha-mos com 7Km nas pernitas".

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Belo grupo. E em cada prova surgem mais reforços! Quanto aos pastéis de nata, não posso negar que sejam "coisa mui científica".
    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Grande corrida...cheguei em cima da hora e já não encontrei os run4fun para falar como tinha combinado...a meio apanhei 2 R4F a correr e não descolei durante uns 2 kilometros...foi entao que um senhor de bone e camelback me cumprimentou (como ele referiu ja vinha em esforço e não reconheci quem seria mas quero agradecer porque se não tivesse ido atrás de si tinha feito pior), mais uma vez se prova o porque de me querer juntar porque a boa onda, desportivismo e procupação que mostram é de assinalar.
    Contas feitas e visto ter sido a primeira prova desta distância cumpri o objectivo de não andar.
    No fim devido a me ter distraido a falar com o meu pai que trabalha lá não vos encontrei.
    Ainda melhor noticia foi saber que aceitaram a minha entrada no grupo.
    Queria só saber com quem falo ou onde falo para saber como funcionam em termos de treinos...porque eu como viram faço ainda distâncias curtas mas se treinam ao fim de semana na expo ou Olivais posso me juntar ao meu ritmo
    E do que percebi tem um grupo no facebook de acesso privado e não sei se é por ai que combinam as coisas...e tenho outras dúvidas como a vossa t-shirt, se posso manter o meu blog de corrida ou os membros do grupo só postam aqui e se na minha próxima corrida (provavelmente a Corre Jamor) já me posso juntar
    Depois digam algo
    Runabraços

    ResponderEliminar
  4. João Veiga,

    O "senhor" que te cumprimentou era eu, o João Ralha. Reparei que tinhas procurado ver os nossos quando nos ultrapassaste e então vi o teu nome no teu dorsal quando te passámos.

    50 min. é um bom tempo a 5:33/km. Só podes melhorar

    Os nossos treinos frequentes estão no blogue. Na Expo, zona norte, são às 3 e 5ª feira às 19:30. Aparece. Manda-me pf um mail com os teus dados (data nascimento, nº CC, telemóvel) para jralha59@gmail.com.

    Runabraço

    ResponderEliminar
  5. Mas que belo treino! Muito obrigado pela companhia e por me receberem com a maior simpatia do mundo.

    Espero que este seja o primeiro de vários treinos.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  6. São mais fotos a comer pasteis de nata que a correr ... ehehe :)

    Grande equipa. Sempre a somar kms.

    AC

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que o "catering" está a melhorar a olhos vistos. Hoje na corrida voçês voaram em Business Class.

    Parabéns
    ;-)

    ResponderEliminar
  8. Grande grupo a sair dos Olivais de manha, saudações para os mais experientes mas principalmente Os sete que se candidatam Maratonistas este ano.

    "Duas coisas que aprendi são que és tão poderoso e forte quanto Te permites ser, e que a parte mais difícil de qualquer empreendimento é dar o primeiro passo, tomar a primeira decisão." ( Robyn Davidson )

    João Ralha estás sempre uns Kms á frente, grande família!
    RunAbraços,
    NDA

    ResponderEliminar
  9. Parabéns a todos os participantes.

    Grande Grupo, Grande treino, Grande Corrida do Aeroporto, apetecível lanche com Pasteis de Nata, "a maravilha" da gastronomia portuguesa.

    Com manhãs como as que tiveram, perco a vontade de me deslocar pra mais longe.

    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns a todos!
    Foi um dia completo: treino + prova + lanche + convívio!
    Runabraços

    ResponderEliminar
  11. Além do site da prova, mais fotos em :
    http://www.fotos.ammamagazine.com/

    Runabraços

    ResponderEliminar
  12. Este ano infelizmente não vos pude acompanhar amigos.

    Mas que raio de ideiafoi esta prova ter agora só 9 Kms?

    Espero que o treino antes e depois tenha sido mesmo 4 Fun!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário