Corrida do Aeroporto - Treino

Amanhã, Domingo, vamos fazer um treino, englobando a corrida do Aeroporto.

Partiremos às 9:00 horas da Travessa do Adro, que fica nos Olivais Velhos, perto da Av. de Berlim. Para quem vem da Expo, é a 1ª à direita, depois de passado o cruzamento com a Infante D. Henrique. É um prédio amarelo novo, arredondado, que fica ao lado da Igreja dos Olivais Velhos

Daí iremos pela ciclovia até à Av. do Brasil onde viramos à direita, depois do LNEC. Depois seguimos, sempre em frente, passaremos por baixo da 2ª Circular, até ao terminal de carga do Aeroporto, onde começa a corrida. Serão 6,5 km, mais 9 km da corrida com mais 6,5 km, para quem quiser regressar a correr ao ponto de partida, dará um total de 22 km.

Quem quiser participar, é bem vindo.

Runabraços

PS

Irei levantar os dorsais de: Margarida Gonçalves, António Pedro Mata, António Serafim Desidério, Jorge Paulo, Nuno Marques, Tiago Ribeiro que estão inscritos na equipa. Os que se inscreveram individualmente, terão que ir levantar os dorsais.

Comentários

  1. Amigos "locos que corren", contem com mais um loco amanhã para os 22Km.
    Obrigado pela disponibilidade para levantares os dorsais João.
    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Obrigado João, pelos dorsais e organização do treino antes e depois da corrida do Aeroporto.

    RunAbraços

    Jorge Paulo

    ResponderEliminar
  3. João Ralha
    Como lhe tinha dito gostava de entrar nos R4F e tinhamos combinado de falar amanhã na corrida do aeroporto como vai fazer o treino queria saber como me encontro consigo ou se não vai ser possive
    Abraço e boa corrida

    ResponderEliminar
  4. João Veiga,

    O treino inclui a corrida, por isso irei lá estar, com a camisola Run 4 Fun. Como em geral nos juntamos antes da prova, será fácil localizar-nos, basta ver a "mancha laranja".

    Runabraços

    ResponderEliminar
  5. Boas joão,
    como me estou em preparação para a minha 1ª maratona (Lisboa), também irei convosco, lá estarei antes das 09h00. Mais uma vez obrigado pelo levantamento do dorsal.
    até amanhã. Runabraços

    ResponderEliminar
  6. A criatividade desde Ralha parece não ter limite! Isto, um pouco melhor organizado, até dava direito a um lanche na volta da corrida (tipo uns travesseiros de Sintra como da outra vez).
    Lá estarei pelas 9:00 para o treino de 22 km.

    ResponderEliminar
  7. Caros amigos,

    A capacidade de organização do núcleo de Sintra é inultrapassável.

    Aqui somos mais do tipo "amadores".

    E a seguir ao treino será o almoço......convém não estragar o apetite para o dito cujo

    Runabraços

    ResponderEliminar
  8. Amanhã não sei se a camisola me vai servir de tão "inchado" que fiquei (enquanto membro activo do núcleo de Sintra), com o comentário do João Ralha :-).

    Neste momento o problema que temos no Núcleo de Sintra é como gerir e cumprir com as expectavivas que são criadas à volta deste "mito organizacional" :-).

    Mas tabém é um facto que temos a experiência e a qualidade do detalhe via João Fialho por trás e a diversidade de opções que a Serra nos dá...ainda temos muito para explorar e Vos surpreender.

    Mas mais importante que tudo isto é a permanente animação, diversão, partilha e presença sempre em grande numero de todos Vós (e alguns vêm de bem longe)...é isso que nos motiva a tentar inovar, ter ideias e conseguir proporcionar a todos os R4F que nos dão o prazer da Sua companhia momentos agradáveis em treinos Runtásticos.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário