19ª Corrida do Monge

Foto do ano passado. Com o Bruno Bastos da Silva que tem, infelizmente, andado arredado das corridas. Foi lá (tenho essa ideia...) que os nossos amigos Jorge Esteves e Teodoro Trindade tiveram, pela 1ª vez, contato com o nosso clube.

É já no Domingo, a difícil (enfim.......se comparamos com a Serra d´Arga , nas condições em que foi......é capaz de não ser muito difícil) e emblemática corrida, a decorrer na Serra de Sintra.
Descrição no site da "Terras de aventura":

"Para os Atletas, percurso na distância de 11458 metros (medição GPS), com partida às 11 horas frente à sede da Sociedade de Instrução e Recreio Janes e Malveira, no cruzamento da EN 247-5 (Malveira da Serra – Alcabideche) com a EN 9-1 (Malveira da Serra – Lagoa Azul).

Subida inicial em empedrado para passar a asfalto na EN 9-1, seguindo pelo Caminho dos Fetos, Tapada da Roçada e Tapada da Urzeira até à estrada florestal da Peninha (1º abastecimento), cruzando a mesma e continuando a subir até ao Alto do Monge, descendo então em estrada de terra para o cruzamento dos Capuchos (2º abastecimento) e continuando a descida até à Albufeira do Rio da Mula, local onde iniciam a subida do corta-fogo até às proximidades do cruzamento da Portela (3º abastecimento), descendo para Janes em caminho florestal paralelo ao efectuado na fase inicial da prova.
"

Já sei que vamos uns quantos!!! Os que vamos de Lisboa ( e margem Sul...se houver) poderíamos combinar transportes para amenizar a crise e baixar consumo de combustíveis (alguém sai prejudicado aqui.....não é????...... caríssimo Rui Raposo..) :)

Eu levo o meu carro e sairei dos Olivais por volta das 9:15/9:30 , 2ª circular fora, rumo à A5. Poderia apanhar alguns pelo caminho.....

Digam de vossa justiça.........

Runabraços

Comentários

  1. Foi realmente nessa corrida que eu e o Teodoro os vimos com mais atenção e começamos a pensar que talvez nos identificássemos com a maneira de estar no desporto que os Run 4 Fun evidenciavam.
    O "namoro" demorou 4 meses e o resto é conhecido!
    Este ano regressamos mas com mais cautela pois na semana seguinte vamos até ao Porto.
    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Olá, acho optima ideia irmos juntos. Eu estava a pensar partir de Caselas para a A5 e a Claire já me tinha pedido boleia. Como tenho 7 lugares posso levar o meu carro se não coubermos todos no teu, caso contrario aceito uma boleia para dois.

    ResponderEliminar
  3. Que saudades..., vai ser dificil voltar a correr tanto como fazia, a cartilagem está mal tratada e para isso não há cura. Divirtam-se!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte aos que vão, que os que ficam, têm inveja de não ir...

    Parece-me que a partilha de transportes é uma medida que além de ser um benefício económico é uma oportunidade de convivio entre R4F...

    Boa Sorte para a Corrida

    RunAbraço
    Cesar Moreira

    ResponderEliminar
  5. Lá estarei...mas estou a correr em casa :-).

    Runabraços

    ResponderEliminar
  6. ainda nao é desta que participarei, nao estarei por estas bandas. Boa prova para todos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário