Espírito Run 4 Fun.......


Cá está mais um exemplo.

É certo que a Luisinha gosta de ajudar as pessoas, mas foi bonito. O nosso companheiro de corridas que vai amparado, com aspeto de ter à volta de 60 anos, estatelou-se no solo, ficou a sangrar da boca e só acabou a prova porque teve ajuda da Luísa e de mais um amigo das corridas.

Obrigado Rui, pelo envio da foto.

Runabraços

Comentários

  1. Tinha comentado esta fotografia no FB e volto a faze-lo...
    Uma das melhores fotografias que já vi de Atletismo!
    Enfim já não é a primeira vez, que umas das melhores Maratonista/Atletas que conheço (Luisa Ralha) auxilia e apoia quem lhe atravessa o caminho.
    Tenho orgulho em vestir a camisola dela.

    ResponderEliminar
  2. ...é sem duvida esse o espirito!

    É por esse espirito de entre-ajuda, de companheirismo, de solidariedade, de amizade que tenho orgulho em vestir a camisola em todas as corridas e é sempre com muito prazer e satisfação que respondo a exclamação: lá vem mais um!

    Obrigado Luisa...obrigado João pelo exemplo que juntamente com meus outros amigos do Run4Fun me tem servido de guia para ir mais longe todos os dias!

    ResponderEliminar
  3. Já há alguns anos que me repito : “O casal Ralha são um exemplo para muitos casais e não só .”
    Sempre que me cruzo com a Luisa nas corridas oiço sempre frases de encorajamento tais como: “força ; está quase ; falta x kms e acabou “, sempre, sempre a ajudar e a apoiar . É sem dúvida uma pessoa que dá prazer conhecer e correr , porque demonstra o que é a entre-ajuda entre pessoas.

    ResponderEliminar
  4. Pouco posso acrescentar aos comentários efectuados e com os quais estou em total sintonia.

    Uma imagem vale mais que mil palavras.

    Obrigado João e Luisa pela partilha e exemplo permanente de saber estar, correcção, ajuda e companheirismo.

    Temos um fantástico grupo e que em todos os eventos que participa, pode apresentar exemplos de companheirismo, amizade, partilha, correcção e diversão únicos.

    É um prazer permanente, um orgulho, uma satisfação e um complemento fantástico na minha vida, poder fazer parte dos Run 4 Fun.

    É seguramente muito dificil, encontrar um grupo com as caracteristicas do nosso...não somos os melhores, nem santos, nem super atletas, longe disso.
    Mas somos seguramente diferentes e singulares de uma forma positiva e de saber estar.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  5. A imagem "fala" por si.

    Quando andei a ver o site dos R4F, antes de me juntar ao grupo, desde logo me apercebi do espírito e camaradagem que existia. Do pouco que conheço da Luísa, a sua forma de estar na corrida é bem demonstrada na fotografia.

    (João, onde está a minha camisola R4F ? pode ser qualquer tamanho)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Luísa. A tua ajuda é sempre preciosa e benvinda.

    ResponderEliminar
  7. Normalissimo na Luisa. Já nos Trilhos de Pastor deste ano a vi parar a meio da prova para ajudar um dos atletas que tinha caído.
    Um exemplo.

    ResponderEliminar
  8. Também tenho muito orgulho em vestir a mesma camisola que a Luísa Ralha. Percebi esse espírito da equipa quando, correndo individualmente, vi alguns futuros companheiros a apoiarem outros que corriam na mesma Maratona em que eu participava/definhava (a de Carlos Lopes 2009)

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Luisa.

    Felizmente esta foto dá-nos a oportunidade de enaltecer o espirito de solidariedade que muitos companheiros praticam diariamente. Também neste aspecto a Luisa é sem dúvida uma campeã.

    Eu também tenho orgulho em vestir a mesma camisola da Luisa.

    ResponderEliminar
  10. É este espirito de entre-ajuda, de companheirismo, de solidariedade, e de amizade que nos torna diferentes dos restantes grupos.
    A nossa postura, atitudes e comportamentos estão assentes em valores bem definidos.
    Valores que são intrinsecamente difundidos e valorizados no grupo e que nos tornam únicos.

    Uma palavra em especial para a Luísa Ralha(estensível a toda a família Ralha) sempre pronta a ajudar, a motivar, a incentivar, e a encorajar os demais!

    Grande equipa!
    Obrigado, a todos nós, por fazermos parte de um grupo que nos enche a todos de orgulho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário