Corrida da Cruz Vermelha Portuguesa - Corre por um Portugal mais feliz




Uma vez mais podemos fazer o que gostamos apoiando causas sociais importantes...deixo a sugestão.

É já no próximo dia 02 de Outubro que Lisboa acolhe a Primeira Edição da Corrida Cruz Vermelha Portuguesa. “Corre por um Portugal + Feliz” é o mote dado a esta prova desportiva de atletismo, cujo objectivo é sensibilizar e angariar fundos para o programa de solidariedade social “Portugal + Feliz”.

Com partida às 10h45 e chegada prevista para as 12h45, junto ao Parque Eduardo VII, esta é uma prova que inclui um percurso de 10.000 m (10 km) e uma caminhada de 3.000 m (3km).

O preço de inscrição é de 8 Euros para a corrida e 6 Euros para a caminhada. A partir do dia 26 de Setembro, o custo será de 10 e 8 Euros, respectivamente.

“Portugal mais Feliz” foi criado especificamente para apoiar as famílias mais carenciadas e vulneráveis à crise que o país atravessa. Tem um carácter inovador, no sentido em que procura soluções, simultaneamente, individuais para cada elemento da família e integradas com os problemas globais que afectam a família no seu todo. O apoio dado as famílias abrange várias áreas como a alimentação, apoio financeiro, desenvolvimento de competências pessoais e sociais, integração escolar e/ou profissional, saúde e outras que se revelem necessárias e adequadas.

Runabraços

Comentários

  1. Já me inscrevi. A Luísa não pode ir.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. ...vamos lá! também já estou inscrito. E já solicitei para me colocarem juntamente com os outros membros da nossa equipas que já estão inscrito.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário