Corrida 5K@EASD 2011



Hoje o Run 4 Fun esteve na Corrida 5K@EASD 2011. Corrida e caminhada de 5 km que se realizou no Parque das Nações.
Integrado no Mega Encontro anual da Associação Europeia para o estudo da Diabetes, que este ano decorreu em Lisboa, tendo como anfitriã a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal.
Evento de relevância científica no âmbito da qual se realizou esta corrida e caminhada de 5 km, no Parque das Nações, percurso que é muito bem conhecido pelos atletas Run 4 Fun, um dos principais circuitos de treino da nossa equipa.
Muitos corredores e caminheiros eram participantes no referido Encontro, originários dos diversos países Europeus. Também muitos participantes portugueses que aproveitaram a oportunidadede de participarem na corrida e caminhada com estas características.
Na foto, caminheiros e corredores Run 4 Fun antes da prova ter iniciado, tendo ainda chegado mais atletas que tiveram diculdades nos acessos.
A prova iniciou-se pelas 18:45 a meio da semana, o que impediu a participação de outras pessoas que gostariam ter participado neste evento.
Mais Fotos > Aqui.
RunAbraços.

Comentários

  1. Grande equipa, grande espírito, grande fim de tarde.

    Obrigado a todos por terem tornado esta participação num momento muito bem passado.

    Ah, e Miguel Correia, mais uma vez votos de um feliz aniversário e obriagdo por teres partilhado um pouco deste dia connosco.

    ResponderEliminar
  2. Belo final de tarde(apesar de muito calor), bom treino, excelente corrida e óptima companhia.

    Foi só pena a prova não ter sido agendada para um pouco mais tarde (18:45..foi apertadito).

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Excelente prova com um final fora do vulgar com maças, bananas, e bebidas energéticas em abundância e com um "speaker" americano (???) que deu grande animação.

    Grande participação Run 4 Fun com a alegria que nos distingue. A distinção foi maior pois a maioria das camisolas dos participantes eram brancas e o nosso laranja sobressaia fortemente.

    Destaques para o Franco Wudich, pela 1ª vez com a nossa camisola e para a Rita Felizol que tem um programa de provas bem preenchido.

    Saliência ainda para a Maria Correia, a filha do aniversariante Miguel Correia (minha sobrinha e afilhada....) que fez uma prova extraordinária. Com 12 anos fez menos de 25 minutos nos 4,8 km da prova, com um sprint final fantástico. Foi muito bem acompanhada pelo Manuel Romano, que muito gostei de ver de volta às corridas. Força Manel.

    Runabraços

    Obrigado Zé Carlos Melo, pela relato e pelas fotos.

    ResponderEliminar
  4. Depois de vários meses retirado das corridas eis que finalmente chega o recomeço. Foi a corrida ideal para mim neste momento (não aguento com mais que isto). Matei saudades dos velhos companheiros e finalmente voltei a sentir a alegria das corridas. Um abraço a todos e muito obrigado pela vossa amizade.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário