Trilhos de Monsanto, Lisboa



Início da temporada 2011/12, esta manhã, nos 10º Trilhos de Monsanto, bela prova em percurso misto pelo Parque Florestal de Monsanto, a grande maioria na floresta, apesar de se realizar no interior da cidade de Lisboa.

Prova integrada no Circuito Nacional de Montanha 2011. Bem composta com mais de 400 participantes, entre os quais 9 corredores RUN 4 FUN. Apesar de muita gente ainda estar de férias.
Era vê-los a subir, descer, subir, descer, ... por Monsanto.

Por percurso misto, maioritáriamente em caminhos, efectua dois percursos por trilhos, incluíndo um estreito "single track", este ano com uma árvore derrubada. O início e o fim é feito em estrada, percorrendo ainda o caminho superior pedonal sobre as vias rápidas e linhas de comboio.
Uma prova muito agradável que se efectua no interior de Lisboa.

Na recta final, o Jorge Paulo e eu ao "sprint", a puxarmos um pelo outro. Já lá estavam o Miguel Sampayo, R4F que acabou primeiro, seguido do Teodoro Trindade.
Também chegaram o José Magalhães, o Jorge Esteves e a família Ralha.
É vê-los sorridentes antes da partida (esta foto sem o Jorge Paulo).

O casal Ralha que proximamente vai fazer o "Caminho de Santiago" português, percurso de longa distância, vão necessitar de muitos hidratos de carbono e de muita vontade para efectuar esse percurso, no final aguardamos o vosso testemunho. Desejo-vos umas boas jornadas!

Mais Fotos > Aqui.
RunAbraços.

Comentários

  1. Boa descrição José Carlos, obrigado.
    Foi uma excelente prova, dificilmente poderiamos encontrar melhor para a "rentrée" desportiva deste ano.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boa descrição José Carlos.
    Foi efectivamente uma prova excelente para inicio de época.
    e aquele sprint final foi alucinante.

    Runabraços.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário