Corrida do Aeroporto - 9 de Outubro, 10:00 horas
Esta é engraçada. Será a 9 de Outubro, um Domingo. Passaremos no "Parque das Conchas" e na pista "Moniz Pereira"
No sítio, após seleccionar "Inscrições", seleccionem "Inscrição colectiva" de modo a ficarem integrados na equipa. O nome da equipa é "Run 4 Fun" e podem colocar o meu nome, como "Responsável" mas insiram o vosso e-mail para receberem o código Multibanco e a confirmação da inscrição.
O mesmo procedimento, poderá ser adotado para as inscrições na corrida do Destak, a 18 de Setembro
Inscrições na corrida do Aeroporto aqui
Inscrições na corrida do Destak ali . Em repetição ao que o João Fialho já meteu no "shout".
Runabraços
Comentários
Se tudo correr normalmente, espero poder estar nas duas.
Runabraços
Encontramo-nos na do Destak.
Bons treinos e boas provas de início de temporada.
RunAbraços.
Runbraços