domingo, 31 de julho de 2011

29ª Prova do Bodo, Pombal



Neste sábado, um passeio até Pombal, para a Prova do Bodo pelas 19:00, corrida de 10 km seguida de caminhada, provas já na 29ª edição, integradas nas tradicionais Festas do Bodo de Pombal, com inscrição gratuita.


O centro de Pombal animado com as festas do Bodo, começou a encher-se de gente para participar ou assistir às Provas do Bodo.
Percurso da corrida de 10 km (antes era um Meia Maratona) constituído por percorrer 3 vezes a principal avenida de Pombal, em ambos os sentidos.
Circuito pouco diversificado, com a vantagem de passar frequentemente pelos locais onde havia mais publico a assistir, com mais alguma animosidade quando passavam os líderes da prova.
Também permitiu a quem participou na corrida, ser espectador do decorrer da prova, no qual observavamos quem se deslocava em sentido contrário encontrando frequentemente alguém conhecido.
Após a corrida de 10 km, iniciou-se a caminhda e mini-corrida e depois continuaram as festas populares com os concertos musicais bem animados.


RunAbraços.

2 comentários:

João Ralha disse...

Boa Zé Carlos.

És, sem qualquer dúvida, o nosso mais assíduo participante em provas.

Numa cidade não muito conhecida,mas simpática, exceto para o António Cruz, que teve um carro inundado lá, num temporal há alguns anos.

Runabraços

Nuno Sentieiro Marques disse...

Caro Amigo,
Já não tenho palavras para te descrever.
É fantástico o Teu espirito participativo e a Tua capacidade atlética.
Imagino que já estejas em pré-epoca a preparar meticulosamente 2011/2012 ;-) .
Parabéns pelo texto, pela simplicidade, pela simpatia e pelo exemplo.
Runabraços