Rita Felizol - Atleta Run 4 Fun

Mais uma atleta se juntou ao Rub 4 Fun. Fez a sua 1ª corrida, connosco, nas "Fogueirinhas". A Rita ainda não se considerou preparada para as "Fogueiras", mas em breve, estará na Meia Maratona......... :) .........pelo menos......

Eis aqui um breve apresentação, feita por ela mesma:

Trabalho no IT do Barclays, na área de Risco de Crédito de Grandes Empresas e desde que fui trabalhar há um ano para as Torres do Colombo,comecei a frequentar o ginásio. Como não fazia desporto há algum tempo, decidi começar a correr para ver se ganhava alguma resistência...

Depois de quase dois meses a correr na passadeira do ginásio sem conseguir passar dos 3 Km, decidi ir treinar com a minha amiga Margarida Gonçalves em Belém, que teve a paciência de fazer 8 Km a puxar por mim, metade a correr, metade a andar.

Adorei a experiência e no Sábado passado fiz a minha estreia na corrida da Marginal à Noite, em Oeiras. Consegui acabar 8 km em 57m, uma grande vitória para mim! Adorei a experiência e decidi que o próximo objectivo será uma corrida de 10Km, depois 15Km, depois 20Km, e depois quem sabe....

Já tinha ouvido falar dos Run4Fun, através da Margarida, e depois de ter conseguido acabar os 8 km de Sábado, é com muito orgulho que me junto a um grupo fantástico como o vosso, com o qual espero poder partilhar muitos e divertidos treinos.

E nós esperamos que partilhes connosco muitos treinos e corridas com muita diversão e satisfação por conseguires melhorar os teus desempenhos......

Bem vinda Rita, ao nosso clube de amigos,

Runabraços

Comentários

  1. A Rita está dentro do espírito dos membros do Run 4 Fun. É ocupada com outras coisas que não o desporto, é simpática e tem determinação.

    E claro que depois de ter corrido a Marginal à Noite tenho a certeza que estará mais que preparada para os seus primeiros 10 km...!

    Bem vinda!

    ResponderEliminar
  2. Devem estar fartos do meu versar
    Mas promessas são para cumprir
    Comprometi-me a quadrejar
    Até Junho se extinguir

    Extinguir este mês popular
    De festejos e animação
    Têm que me perdoar
    A falta de inspiração

    Inspiração é para me desculpar
    Porque de poeta nada tenho
    Está na hora de apresentar
    Ao que realmente venho

    Venho boas novas trazer
    Amigos leiam com atenção
    Teremos nova atleta para correr
    Com a laranja no coração

    Aos 150 queria chegar
    O nosso ilustre presidente
    Com todos nós a ajudar
    Deixámos o Paulo contente

    Contente também ficou
    Outro Ilustre fundador
    O João Ralha apadrinhou
    A entrada deste corredor

    Corredor que é uma atleta
    Rita Felizol chegou de fininho
    Connosco atingirá sempre a meta
    E a Margarida a ajudará no caminho

    O caminho desta aventura
    Para a Rita vai começar
    Animação e amizade com fartura
    Da nossa parte podes sempre contar

    Podes sempre contar seguramente
    Com toda a nossa armada também
    Para ajudar a Te superares sempre
    E te transportar muito mais além

    Além de fantástico este grupo ser
    E de ser único e impar no saber viver
    Irás rápida e facilmente perceber
    Que com os R4F vais adorar correr

    A correr vou eu terminar
    Sem não antes e com sinceridade
    As boas vindas te desejar
    Do fundo do coração com verdade

    Com verdade e aliviados estarão
    Todos vós e eu, a pensar
    Junho a chegar ao fim pois então
    Acabaram-se os versos e o quadrejar

    O quadrejar sem jeito nem arte
    Que me causou algum embaraço
    Agradeço a simpatia da vossa parte
    Bem haja a todos e um Runabraço

    ResponderEliminar
  3. Grande poeta e animador, além de grande organizador, excelente corredor, engenheiro de sistemas, gestor de sucesso, pai de família e benfiquista (todos temos defeitos....ehehehhehe).

    É o Nuno Marques, pois claro.........a quem agradeço a amável quadra e toda a boa animação que nos tem proporcionado desde o dia feliz, para todos, em que se juntou ao Run 4 Fun.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  4. As forças laranja continuam a sua expansão imparável :)

    Parabéns à Rita pela sua 1ª prova! e para terminar uma curiosidade...será que a Rita não se terá aventurado já também pelo Windsurf? é que o apelido Felizol não é muito comum...Rita esclarece lá esta minha dúvida.

    Zé Carlos Santos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelas mensagens e pela simpatia com que me receberam, vocês são fantásticos.
    Adorei as fogueiras e a sardinhada.

    Windsurf, sim claro! Sou grande fã e costumava ir para a Lagoa de albufeira e/ou Obidos. Para além dos treinos no superwind.


    Beijinhos e obrigada,
    Rita

    ResponderEliminar
  6. Bem me parecia que já nos tínhamos cruzado no Windsurf Rita. Também comecei no Superwind,vou muito a Óbidos e sou amigo da Ana Claudia que creio que conheces. Bem vinda às corridas!

    ZC

    ResponderEliminar
  7. Amigo João (já estamos em julho...acabaram as quadras :-) ),

    Apesar de ser um post dedicado à nossa nova companheira Rita, não podia deixar passar em branco tão honroso comentário, principalmente vindo de quem vem.

    Muito obrigado pelas “demasiado” simpáticas palavras.

    Apelidares-me de poeta é uma ofensa ao grande Aleixo e toda a sua família de escritores…limito-me a brincar com as palavras :-).

    Animador….limito-me a entrar no espírito e a desfrutar da companhia de pessoas fantásticas. O dia a dia, já é tão complicado e stressante, que temos que saber aproveitar todos os momentos da nossa vida da melhor forma possível.

    Organizar não é difícil quando temos ao nosso redor, amigos que remam no mesmo sentido e com uma disponibilidade infinita.

    Adoro correr, principalmente da atmosfera das provas misturada com o espírito único dos R4F, mas daí a ser um excelente corredor…upa upa :-).

    Sou licenciado em Informática, mas não sou engenheiro ;-).

    Gestor de sucesso…o sucesso vem obviamente do nosso trabalho e dedicação, mas depende muito da equipa que connosco trabalha, e neste caso tenho tido a sorte ao longo da vida de ter como colegas excelentes profissionais e acima de tudo dedicados, disponíveis e muito competentes…os resultados acabam por aparecer.

    Pai o mais dedicado possível…infelizmente não existem manuais, mas parece-me que este problema é generalizado a todos :-) .

    Relativamente ao Benfiquismo…tens toda a razão, é uma doença muito complicada e sem cura :-).

    Termino apenas e sem qualquer tipo de falsa simpatia, dizendo que tem sido divino todo este tempo de confraternização e partilha, com este grupo fantástico, criado por pessoas especiais e generosas, com as quais tenho aprendido, tenho rido, tenho corrido….com quem me tenho divertido muito.

    Tem sido muito mais que um simples grande prazer, um grande bem haja a todos e um obrigado especial ao João Fialho pelo convite que boa hora me endereçou e pela forma como me envolveu nesta equipa Runtástica.

    Runabraços

    Nota : que saibamos ter a capacidade, sabedoria, flexibilidade, partilha, amizade e espírito construtivo, por forma a fazer crescer este grupo extraordinário sem perder as suas características que o tornam tão especial.

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda!!! Vai treinando com eles que eu já vos apanho!
    RunAbraços

    ResponderEliminar
  9. Bem vinda Rita.

    Adorei a ambição expressa nas suas palavras. Isso já é meio sucesso.

    RunAbraços.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário