quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rita Felizol - Atleta Run 4 Fun

Mais uma atleta se juntou ao Rub 4 Fun. Fez a sua 1ª corrida, connosco, nas "Fogueirinhas". A Rita ainda não se considerou preparada para as "Fogueiras", mas em breve, estará na Meia Maratona......... :) .........pelo menos......

Eis aqui um breve apresentação, feita por ela mesma:

Trabalho no IT do Barclays, na área de Risco de Crédito de Grandes Empresas e desde que fui trabalhar há um ano para as Torres do Colombo,comecei a frequentar o ginásio. Como não fazia desporto há algum tempo, decidi começar a correr para ver se ganhava alguma resistência...

Depois de quase dois meses a correr na passadeira do ginásio sem conseguir passar dos 3 Km, decidi ir treinar com a minha amiga Margarida Gonçalves em Belém, que teve a paciência de fazer 8 Km a puxar por mim, metade a correr, metade a andar.

Adorei a experiência e no Sábado passado fiz a minha estreia na corrida da Marginal à Noite, em Oeiras. Consegui acabar 8 km em 57m, uma grande vitória para mim! Adorei a experiência e decidi que o próximo objectivo será uma corrida de 10Km, depois 15Km, depois 20Km, e depois quem sabe....

Já tinha ouvido falar dos Run4Fun, através da Margarida, e depois de ter conseguido acabar os 8 km de Sábado, é com muito orgulho que me junto a um grupo fantástico como o vosso, com o qual espero poder partilhar muitos e divertidos treinos.

E nós esperamos que partilhes connosco muitos treinos e corridas com muita diversão e satisfação por conseguires melhorar os teus desempenhos......

Bem vinda Rita, ao nosso clube de amigos,

Runabraços

10 comentários:

Paulo Gonçalves Marcos disse...

A Rita está dentro do espírito dos membros do Run 4 Fun. É ocupada com outras coisas que não o desporto, é simpática e tem determinação.

E claro que depois de ter corrido a Marginal à Noite tenho a certeza que estará mais que preparada para os seus primeiros 10 km...!

Bem vinda!

Nuno Sentieiro Marques disse...

Devem estar fartos do meu versar
Mas promessas são para cumprir
Comprometi-me a quadrejar
Até Junho se extinguir

Extinguir este mês popular
De festejos e animação
Têm que me perdoar
A falta de inspiração

Inspiração é para me desculpar
Porque de poeta nada tenho
Está na hora de apresentar
Ao que realmente venho

Venho boas novas trazer
Amigos leiam com atenção
Teremos nova atleta para correr
Com a laranja no coração

Aos 150 queria chegar
O nosso ilustre presidente
Com todos nós a ajudar
Deixámos o Paulo contente

Contente também ficou
Outro Ilustre fundador
O João Ralha apadrinhou
A entrada deste corredor

Corredor que é uma atleta
Rita Felizol chegou de fininho
Connosco atingirá sempre a meta
E a Margarida a ajudará no caminho

O caminho desta aventura
Para a Rita vai começar
Animação e amizade com fartura
Da nossa parte podes sempre contar

Podes sempre contar seguramente
Com toda a nossa armada também
Para ajudar a Te superares sempre
E te transportar muito mais além

Além de fantástico este grupo ser
E de ser único e impar no saber viver
Irás rápida e facilmente perceber
Que com os R4F vais adorar correr

A correr vou eu terminar
Sem não antes e com sinceridade
As boas vindas te desejar
Do fundo do coração com verdade

Com verdade e aliviados estarão
Todos vós e eu, a pensar
Junho a chegar ao fim pois então
Acabaram-se os versos e o quadrejar

O quadrejar sem jeito nem arte
Que me causou algum embaraço
Agradeço a simpatia da vossa parte
Bem haja a todos e um Runabraço

João Ralha disse...

Grande poeta e animador, além de grande organizador, excelente corredor, engenheiro de sistemas, gestor de sucesso, pai de família e benfiquista (todos temos defeitos....ehehehhehe).

É o Nuno Marques, pois claro.........a quem agradeço a amável quadra e toda a boa animação que nos tem proporcionado desde o dia feliz, para todos, em que se juntou ao Run 4 Fun.

Runabraços

Ze Carlos disse...

As forças laranja continuam a sua expansão imparável :)

Parabéns à Rita pela sua 1ª prova! e para terminar uma curiosidade...será que a Rita não se terá aventurado já também pelo Windsurf? é que o apelido Felizol não é muito comum...Rita esclarece lá esta minha dúvida.

Zé Carlos Santos

Rita Felizol disse...

Muito obrigada pelas mensagens e pela simpatia com que me receberam, vocês são fantásticos.
Adorei as fogueiras e a sardinhada.

Windsurf, sim claro! Sou grande fã e costumava ir para a Lagoa de albufeira e/ou Obidos. Para além dos treinos no superwind.


Beijinhos e obrigada,
Rita

Ze Carlos disse...

Bem me parecia que já nos tínhamos cruzado no Windsurf Rita. Também comecei no Superwind,vou muito a Óbidos e sou amigo da Ana Claudia que creio que conheces. Bem vinda às corridas!

ZC

Nuno Sentieiro Marques disse...

Amigo João (já estamos em julho...acabaram as quadras :-) ),

Apesar de ser um post dedicado à nossa nova companheira Rita, não podia deixar passar em branco tão honroso comentário, principalmente vindo de quem vem.

Muito obrigado pelas “demasiado” simpáticas palavras.

Apelidares-me de poeta é uma ofensa ao grande Aleixo e toda a sua família de escritores…limito-me a brincar com as palavras :-).

Animador….limito-me a entrar no espírito e a desfrutar da companhia de pessoas fantásticas. O dia a dia, já é tão complicado e stressante, que temos que saber aproveitar todos os momentos da nossa vida da melhor forma possível.

Organizar não é difícil quando temos ao nosso redor, amigos que remam no mesmo sentido e com uma disponibilidade infinita.

Adoro correr, principalmente da atmosfera das provas misturada com o espírito único dos R4F, mas daí a ser um excelente corredor…upa upa :-).

Sou licenciado em Informática, mas não sou engenheiro ;-).

Gestor de sucesso…o sucesso vem obviamente do nosso trabalho e dedicação, mas depende muito da equipa que connosco trabalha, e neste caso tenho tido a sorte ao longo da vida de ter como colegas excelentes profissionais e acima de tudo dedicados, disponíveis e muito competentes…os resultados acabam por aparecer.

Pai o mais dedicado possível…infelizmente não existem manuais, mas parece-me que este problema é generalizado a todos :-) .

Relativamente ao Benfiquismo…tens toda a razão, é uma doença muito complicada e sem cura :-).

Termino apenas e sem qualquer tipo de falsa simpatia, dizendo que tem sido divino todo este tempo de confraternização e partilha, com este grupo fantástico, criado por pessoas especiais e generosas, com as quais tenho aprendido, tenho rido, tenho corrido….com quem me tenho divertido muito.

Tem sido muito mais que um simples grande prazer, um grande bem haja a todos e um obrigado especial ao João Fialho pelo convite que boa hora me endereçou e pela forma como me envolveu nesta equipa Runtástica.

Runabraços

Nota : que saibamos ter a capacidade, sabedoria, flexibilidade, partilha, amizade e espírito construtivo, por forma a fazer crescer este grupo extraordinário sem perder as suas características que o tornam tão especial.

Margarida Gonçalves disse...

Bem vinda!!! Vai treinando com eles que eu já vos apanho!
RunAbraços

Teodoro Trindade disse...

Bem vinda Rita.

Adorei a ambição expressa nas suas palavras. Isso já é meio sucesso.

RunAbraços.

dina disse...

onde eu te vim encontrar rita :D