Corrida do Oriente

Esta é a corrida que fiz mais vezes, no local onde costumamos treinar. É especial.....por isso.

Hoje foi um dia de grande calor, o que vale é que havia muitas sombras durante o percurso. Iamos sempre à procura delas.

Grande participação, bons abastecimentos, uma camisola engraçada no fim. Uma grande representação Run 4 Fun, com alguns "pontos" interessantes. O Nuno Almeida conseguiu chegar à frente do Hilário, com uma boa tática de "distração". O Nuno Marques foi até ao fim, mas não participou no "sprint" com eles. O Zé Carlos Melo, sempre que eu chegava perto dele, "disparava". O Alfredo Falção que ainda ontem bateu o PBT na corrida de Santo António, hoje conseguiu aguentar-se muito bem. O Teodoro está rapidíssimo. A Sandra Correia está uma corredora de grande nível e por aí adiante. E o João Fialho, sempre bem preparado para a foto, durante a corrida.

De notar que uns quantos atletas fizeram ontem a corrida de Santo António e hoje a do Oriente, como a Sandra, o Eduardo, o Zé Magalhães, o Jorge Paulo, o Zé Carlos Melo e outros que não me consigo recordar. Isto é que são atletas resistentes.

O Tiago Ribeiro pela 1ª vez com a camisola Run 4 Fun e o Orlando Ferreira em bom estilo, mas ainda sem a camisola, porque estão esgotados os "L". O António Serafim voltou às corridas, depois de uma lesão. O Manuel Romano também esteve lá, só como fotografo, pois ainda não pode correr. Força Manel. A próxima corrida está perto

No final, uma bela imperial ali na "Ceifeira Real", partilhada com o Luís Matos Ferreira, o nosso mais rápido e resistente atleta, o Teodoro, o Jorge Esteves e o Serafim. Depois daquele calor todo, a imperial "fresquinha" estava uma maravilha. Fim de manhã em beleza

A foto é cortesia da Rosário.

Runabraços

Comentários

  1. Bela descrição João (como é habitual).

    Parabens a todos, foi uma participação Runtástica.

    Runabraços

    Nota : Tive o previlégio de assistir na "primeira fila" ao saudavel e desportivo sprint final do Nuno(que ainda me tentou dar alento para o acompanhar...mas já não dava) e do Hilário(que já tinha arrancado e que me deu uma "boleia durante 9.500m fantástica)...depois de 10Km e com o calor que estava...estiveram funtásticos.

    ResponderEliminar
  2. Só me faltou a parte final. A dita cervejinha, de resto cumpri o percurso com um magnifico tempo de caminhada.

    ResponderEliminar
  3. Vou colocar à consideração da Administração(?) dos Run 4 Fun para a próxima corrida:
    Ponto 1: Ventoínhas individuais para cada um dos atletas!
    Ponto 2: cervejinha para todos!

    Que acham?

    ResponderEliminar
  4. Apesar do calor, não faltaram prestações de relevo. E eu tive de faltar, por ter ficado infectado com o vírus das famosas quadras populares, durante a corrida primaveril da véspera:
    Ó meu rico Santo António/Não te queixes da corridinha/Seja a oriente ou a ocidente/Bebe lá a cervejinha

    ResponderEliminar
  5. Muito Bom trabalho Rosário.
    Obrigado !
    NDA

    ResponderEliminar
  6. Eh pá! Faltou a imperial. Grande ideia.
    Ventoinha,não obrigado. Faz barulho.
    Estava calor e depois da corrida do dia anterior não deu para mais. Reforço a ideia do João. É uma das provas que gosto mais.

    ResponderEliminar
  7. Agradeço a todos os companheiros a grande jornada de convívio e execrcício. Nem o calor nem os atrasos organizativos estragaram. Quem corre por prazer e diversão é assim... E mais uma caneca prá colecção.

    Agradeço também ao Ralha por intencionalmente se ter tornado a minha "lebre". Cada vez que eu percebia que ele vindo de trás já me estava a alcançar, era a altura de eu acelerar.

    E a Vera também entrou na festa, Pois Claro!

    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  8. O que eu não sabia é que para além de um (Zé Carlos Melo) , temos já, pelo menos, dois poetas (Jorge Duarte Pinheiro).

    Temos que organizar uma sessão de quadras ao desafio.

    Na próxima corrida.........


    Runabraços

    ResponderEliminar
  9. Parabéns a todos pelos resultados alcançados.
    Com a camisola laranja quase que conseguia ficar nas fotos durante a corrida... mas faltavam lá as "letrinhas mágicas"... R4F
    (tou a brincar...)
    Boas corridas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário