XXII Meia Maratona de Setúbal

Mais uma grande participação Run 4 Fun, num excelente dia para corridas que até teve chuva no início, para "refrescar" os corredores.

Como de costume, mais um conjunto de PBT´s: Alfredo Falcão, Jorge Paulo, Miguel Dias, Nuno Almeida e Teodoro Trindade, pelo menos. Somos cada vez mais........ mais rápidos..........e mantemos um grande ambiente de amizade e cooperação no grupo. Corremos com prazer.

Apenas um problema, a lesão do Nuno Marques, que o impediu de concluir a prova. Votos de uma rápida recuperação, Nuno.

Depois de retemperador banho....só para alguns que perguntaram a elementos da organização que, pelos vistos, não fez grande divulgação.

O almoço de "esquilhas", para quem não sabe, como eu não sabia, são pequenas sardinhas, muito saborosas, tipo "petinga", num restaurante da Luísa Todi. Organização 5* do Raul Alexandre, excelente fotógrafo dos Photo 4 Ever, a quem agradecemos a logística.

E na foto aqui o temos a contemplar a sua magnífica máquina fotográfica.

Obrigado Raúl e equipa. Até à próxima corrida

Runabraços

Comentários

  1. Obrigado João Ralha pelo apoio.

    O mais importante para além dos PBTs alcançados é que naquele momento estávamos felizes. Antes, tivemos gestos que nos levaram àquele instante; depois, tivemos gestos que nos tiraram daquele instante; mas, naquele instante, estávamos felizes. Corríamos.

    Espero continuar a partilhar estes momentos (com ou sem PBTs), na companhia deste grupo de amigos fantásticos. São estes momentos que nos fazem ver o mundo de uma maneira diferente e nos tornamos melhores, não só fisicamente como mentalmente.

    RunAbraços,

    ResponderEliminar
  2. Uma manhã com boas condições climatéricas. 15 corredores na Meia Maratona, 3 caminheiros e um grande Team Photo4Ever.

    O nosso companheiro António Cruz descansou desta vez das corridas e foi apoiar os corredores R4F ao longo do percurso.

    Almoço convívio no final, numa ótima organização do Raúl Alexandre.

    Uma ótima jornada.
    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  3. Tudo Runtástico uma vez mais.
    Grande participação.
    Excelente logistica, desde o inicio até à almoçarada (obrigado pelo cuidado Raul).
    Grande apoio dos photo4ever, desta vez eram 3 e com o apoio habitual. Obrigado pela paciencia e ajuda.
    Grande grupo de atletas, resultados fantásticos e a entre-ajuda que já conhevemos e que tanto nos diferencia dos demais. Parabéns a todos.

    Runabraços

    Nota : finalmente e após quase 18 meses nesta vida de corridas (8 com a camisola dos R4F), tive a minha primeira e real experiência "lesão de corridas".
    Foi uma sensação tão deprimente e estranha misturada com uma vontade de continuar e a impotencia de o não conseguir...nem percebi bem o que estava a contecer.
    Após 4 Kms iniciais muito rápidos (17min), como habitualmente o "gemeo esquerdo" rebentou (a falta de aquecimento e o excesso de carga e provas das últimas semanas seguramente que ajudaram).
    Estou curioso com a recuperação...é um tipo de lesão nova para mim...hoje já está a levar com voltaren pomada e comprimidos e muito gelo e amanhã visita à fisio...logo se vê (espero poder dizer...até para a semana :-) )

    ResponderEliminar
  4. Nuno (idem p/ João Fialho),

    Faço votos de boas melhoras dessa lesão e que nos encontremos no próximo fim de semana. Repousa uns dias. Não forces porque pode piorar.

    As palavras mágicas: Gelo, Anti-inflamatório (sem excesso), Repouso, Compressão, Elevação.

    ResponderEliminar
  5. João,

    Agradeço as simpáticas palavras, mas não fiz mias do que a minha obrigação ao tentar ser um bom anfitrião na minha terra ;)

    Em relação a fotos, estão ainda no forno a apurar, tanto as minhas como as do Rui J Santos... espero poder colocá-as ainda ainda hoje no site dos photo4ever. Depois aviso.

    Obrigado a todos aqueles que puderam vir e apreciar esta linda Cidade que eu tanto amo, tanto a nível desportivo como a nível gastronómico, claro ;)

    RunAbraços e as melhoras para o grande Nuno Marques. Isto de recuperação de lesões é com ele. Tenho fé que isso vai passar num abrir e fechar de olhos! :)))))

    Raul Alexandre

    ResponderEliminar
  6. Obrigado ao João Ralha e ao Alfredo pelo apoio durante a corrida. Ainda consegui acompanhá-los até ao km 9, mas depois atrasei-me e fui a vê-los até chegar a Setúbal. Mesmo assim deu para ter umas "lebres" para tentar alcançar. E graças a isso consegui fazer o meu melhor tempona distância: 1h53'15'' (mais de 4 minutos abaixo da minha melhor marca).

    Runabraços.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Raul e equipa dos Photo 4 Ever.
    Espero que o Nuno Marques tenha rápidas melhoras.
    Parabéns aos titulares de novos PBTs. Também não me posso queixar. consegui a minha melhor marca de meia maratona desde Março de 2009.
    E todos fomos premiados com o almoço.
    RunAbraços

    ResponderEliminar
  8. Gostei de tudo excepto da dor nas pernas a seguir à corrida,(hehehe): corrida, conversa, desempenho, familia na meta, esquilhas, fotografias, Setúbal, convivio e até das pulseiras que um vendedor de bugigangas nos ofereceu e que garante vai fazer com que "tua mulher fica para sempre, nunca vai embora". Muito bom!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário