Corrida 1º Maio

Hoje fomos muitos a correr e alguns a caminhar. O Eduardo Correia até estava surpreendido "pensava que era só eu que cá vinha..." pareceu-me perceber ele ter dito.!!??? Também estava o Zé Carlos Melo que ainda ontem tinha estado no Cartaxo a correr o GP Rui Silva. O "homem" não pára.

A coisa começou mal. Eu tinha pedido ao meu irmão para levar os dorsais que tinha ido levantar ontem porque eu e a Luísa iríamos a correr desde casa, para fazer mais uns km no nosso treino para a Maratona. Chegámos ao 1º de Maio perto das 9:35 e lá estavam os muitos corredores Run 4 Fun à espera dos dorsais, com vontade de me chamarem uns nomes (..ehehhehehehe........). Não levei o telemóvel e como era de esperar, não sabia de cor o telemóvel do Rui.

O que vale é que ele apareceu pouco depois, cerca das 9:45, com os dorsais, quando alguns já estavam com níveis de "stress" (!!?????) acima do normal. Eu, como outros, também lhe roguei umas "pragazitas", no entretanto.

Uma corrida simpática, com bom tempo para correr, onde fui na companhia do nosso novo companheiro, Rui Silva, a quem saúdo, bem como ao Tiago Ribeiro, que já é a 2ª vez que corre connosco. Uma surpresa foi a participação do Hilário Torres que, no Sábado de manhã quase não conseguia andar, e que hoje julgo terá sido o nosso corredor mais rápido. O que uns comprimidos podem fazer pela nossa saúde...........

Uma saudação especial para a Sandra Correia que completou hoje em grande estilo, com PBT ;-), a sua 1ª corrida de 15 km, com o apoio do Eduardo, nos últimos km. Parabéns Sandra e Eduardo (na foto, depois da Maratona de Viena).

No final tínhamos o Carvalho da Silva a cumprimentar os atletas. Eu dei-lhe um "passou bem" e não me aconteceu nada.....ouviste Miguel SP!!!?????? (...ehehhehehe....)

No final, uma foto da família pelos Photo4Ever, que deu para ocupar quase uma baliza inteira do estádio do INATEL, após uma manhã atlética e de convívio agradável.

Runabraços

Comentários

  1. As minhas desculpas pelo atraso mas, como eu costumo dizer, errar é privilégio de quem faz :) e foi, seguramente, começada a corrida, um acontecimento menor e completamente ultrapassado. Registo com prazer mais uma jornada de excelente convívio da família R4F

    ResponderEliminar
  2. A corrida correu bem só porque acabei, mas o tempo foi uma desgraça 1:39. Nuno, já imaginei isto vezes 3 e vou treinar para fazermos a primeira maratona juntos com o Vitor Lopes. Bora?
    Bons treinos e até 15 nas novas oportunidades.

    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Extraordinário espírito R4F nesta grande participação na corrida do dia do trabalhador.

    Os meus parabéns aos recentes companheiros e à Sandra pela sua estreia na distância, já a preparar novos horizontes.

    Ao stress pré-corrida originado pelos dorsais, seguiu-se uma voltinha por Lisboa motivando uma boa descompressão.

    ResponderEliminar
  4. Excelente manhã de convívio onde tudo esteve perfeito.

    Uma especial saudação de boas vindas ao Rui Silva e ao Tiago Ribeiro. E ainda uma especialissima à Sandra Correia, pela estreia na distância e pela determinação em superar novas barreiras.

    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  5. Gostei de correr na cidade de Lisboa. Reparei com tristeza na degradação urbanística acentuada. É urgente recuperar a nossa bela cidade!

    Muitos parabéns Sandra pela estreia.
    Rui Silva e Tiago Ribeiro sejam benvindos!

    ResponderEliminar
  6. Foi uma bela comemoração do 1º de Maio, dia da mãe e do corredor!
    Parabéns aos estreantes na equipa e na distância.
    O Hilário é terrível...

    ResponderEliminar
  7. João...palavras para quê...mais um resumo "intocável".
    Continuas com a Luisa a aparecer para dar uma voltita com a rapaziada e depois voltares outra vez para casa a correr...canso-me só de pensar :-).

    Rui, mainada...e tuda está bem quando acaba bem...obrigado pelo apoio logistico e pelas fotos adicionais.

    São Pedro, uma vez mais, estamos em sintonia, obrigado.

    Joaquim, obrigado uma vez mais, pelo apoio, presença, paciencia, incentivo e excelente reportagem.

    Realmente o Hilário é aquela máquina...mas o Jorge, está com um ritmo fantástico...ainda disse ao Nuno Almeida "deixó ir que na Almirante Reis, a genta caça-o"...vai lá vai...já só o vi na chegada.

    Sandra...muitos parabéns (a primeira vez que fiz 15Km, acabei com 1h36)...vou pensar no Teu desafio...tenho que convencer o "meu" comparsa JF para alterarmos os treinos e começar a dar mais Kms ao corpo.

    Zé Carlos, não há prova que não apareças...é impressionante...sem palavras. Parabéns pelo exemplo que nos dás e pelas fotos adicionais.

    Parabéns, a todos os restantes (Rui e tiago, bem vindos, agora é sempre a "somar kms")...eramos realmente muitos, fantástica onda laranja uma vez mais.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário